Há histórias curiosas.
No final dos anos oitenta, inicio dos anos 90, do século passado trabalhava na Companhia de Seguros Ocidental, pertencente ao grupo Banco Comercial Português então a dar ainda os seus primeiros passos (o Banco tinha sido fundado em 1985 e as empresas de seguros,leasing, factoring,etc , posteriormente), cuja sede era na Avenida Elias Garcia em Lisboa.
E embora o meu local de trabalho fosse no Porto, na Rua Sá da Bandeira ao lado do teatro com o mesmo nome e por cima de uma sucursal do BCP, estava frequentemente em Lisboa para reuniões diversas na sede da Companhia.
Nesse contexto os almoços eram em restaurantes da zona (a um deles , o "Funil", ainda continuo a ir de vez em quando) entre os quais um que ficava situado quase ao lado da sede chamado, ao tempo, "Big Apple" se não estou em erro.
O logótipo era este:
Fui lá várias vezes com os colegas de trabalho de então mas uma vez terminado o meu ciclo na Ocidental,em 1992, nunca mais lá voltei.
Quis o destino que agora trabalhando por perto tenha lá voltado hoje.
Vinte e sete depois!
Agora chama-se "Apple House" mas quer a ementa quer a decoração interior não são substancialmente diferentes de há vinte e sete anos atrás pelo que não deixou de ser um súbito regresso ao...passado.
Depois Falamos.
2 comentários:
Caro Luis Cirilo
... houvessem outras opções ...
Erro CRASSO de Português. O correto é ... houvesse outras opções ...
Por favor, melhore o seu português. Fica-lhe mal ...
Caro Anónimo:
Muito obrigado pela sua preocupação.
Com os meus erros "crassos" posso bem
Enviar um comentário