segunda-feira, setembro 16, 2013

Vira o Disco...

Mais um fim de semana.
Mais uma excursão de idosos de uma freguesia de Gaia a Fátima.
Mais uma tentativa de aproveitamento politico da coligação "Gaia na Frente".
Mais uma vergonha!
A história, lamentável, conta-se em poucas palavras.
A junta de freguesia de Pedroso levou 1700 pessoas da freguesia numa excursão a Fátima e convidou os cabeças de lista da coligação "Gaia na Frente" (Carlos Abreu Amorim e César Oliveira) a estarem presentes no almoço.
Diga-se de passagem que a junta pagou integralmente as despesas de uma excursão que com os convites exclusivos a uma candidatura transformou numa acção de campanha politica suportada pelo erário público!
Crime em suma.
Mas não contentes com isso ainda apresentaram Abreu Amorim como o futuro presidente da câmara de Gaia numa tentativa canhestra e desavergonhada de enganarem algumas pessoas.
Claro que alguns dos presentes, já "escaldados" com a excursão de Grijó no fim de semana anterior, se insurgiram de forma bem audível contra esta falta de vergonha e exigiram que Abreu Amorim não usasse da palavra.
O que felizmente não aconteceu(triunfou o decoro) e o candidato da coligação "Gaia na Frente" somou a segunda ida seguida a Fátima sem fazer campanha e vendo-se envolvido num tipo de manipulação politica mais própria da Venezuela de Chavez do que de uma democracia civilizada.
Felizmente só falta um fim de semana de campanha eleitoral.
Aceitam-se apostas sobre que freguesia proporcionará a Abreu Amorim a terceira vergonha consecutiva por terras de Fátima...
Depois Falamos

P.S. Vale a pena ler as declarações de Abreu Amorim ao Publico tentando justificar o injustificável.
Lá se percebe bem que por trás dos forçados sorrisos de campanha se esconde uma arrogância e uma intolerância completamente inaceitáveis

5 comentários:

Anónimo disse...

Simplesmente isto:
Abreu Amorim, um modelo de falta de vergonha.
Terá a devida recompensa em 29 de Setembro...

Anónimo disse...

esse amorim é um nazi disfarçado de democrata.
Como tal não tem vergonha nem pruridos nenhuns. a semana passada foi corrido da excursão de outra freguesia mas mesmo assim não teve nenhuma vergonha em voltar a ir a Fátima a uma excursão de idosos. claro que com aquele presidente de junta tudo é fácil porque ele tem um historial que só pode desembocar num estabelecimento prisional tantas as artistices. espero que o dr Aguiar ganhe e arrume de vez com toda a porcaria que o Menezes deixou para trás.

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Assim espero.
Caro Anónimo:
Diz-me com quem andas e dir-te-ei quem és. E de facto este candidato que alguém inventou para Gaia escolhe muito mal algumas das suas companhias.

Anónimo disse...

parece que o candidato do PS vai processar o presidente da junta por peculato.
Se o nosso país for um país (a) sério, isto terá consequências.

Pelo menos políticas

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
E acho que faz muito bem.
Razões não faltam