domingo, setembro 01, 2013

Gorilas


4 comentários:

il disse...

A lista do PSD á minha freguesia.
Os outros já andam na rua e já me tentaram aliciar. Do PSD népias, nem campanha, nem carrinhos.

A única coisa que ouvi no «telégrafo da selva» foi um autarca do PSD que terá pedido para votarem nele, ou fica desempregado...

luis cirilo disse...

Cara il:
Será que o PSD vai ter um terramoto em Lisboa?

il disse...

Fiquei uns dias sem responder, porque...porque, é tão difícil.

Creio que não vai ser um terramoto, mas um fenómeno cataclísmico como o afundamento da Atlântida -o fim de uma civilização.

Quando lhe disse que os gorilas a dormir pareciam os candidatos, eu explico:
-o candidato a presidente é feio -opinião pessoal; e mau -tem 50? anos,nunca teve profissão e...;

-quanto a dormir: ainda só vi um folheto com uma mensagem de apresentação, cheia de mentiras -diz que é autarca há 20 anos e só entrou na leva Preto, há 8. Enquanto o PS e CDU fazem comícios em cada esquina; visitam a mesma rua várias veze;, metem conversa com os eleitores; dizem o programa, os queridos da distrital PSD, zero.

Pior apareceu na minha freguesia um daqueles placards enormes com o Seara e o candidato a OUTRA freguesia e o nome daquela!

Faz-me lembrar uma cantiga irlandesa de pub, que diz que um frequentador entusiasta desse loca,l um dia caiu no tonel do whisky, nadou nele e bebeu todo o conteúdo -parece que o PSD Mouraria também teve um acidente desses.

Tinha razão quanto a Sintra: 3 candidaturas separadas por décimas...

luis cirilo disse...

Cara il:
Todos lamentamos que o PSD em Lisboa esteja nesse estado.
Mas não há mal que sempre dure