sábado, abril 30, 2011

Lago Matterhorn,Suiça

3 comentários:

Miguel Salazar disse...

Estamos sempre a aprender.
Até hoje, eu acreditava que Matterhorn era apenas o nome de uma das mais famosas montanhas alpinas.
E afinal não.
Também dá o nome a este lago.
Bem bonito por sinal, como de resto é grande parte da Suíça...

Defreitas disse...

Há vários lagos à volta do Matterhorn ( Cervin, como lhe chamamos por cá ! ) . Fui a Zermatt várias vezes e conto voltar lá neste próximo verão. Mas parece-me bem que o lago da foto é o Riffelsee . Aliás a bela montanha mira-se neles todos !
A face da foto parece ser a face este . São vinte minutos de marcha da estação de Rotenboden para descobrir a foto !
Amigo Cirilo : Porque não um Porto-Geneva e levamos o meu Amigo até lá ? Coragem !!!

Freitas Pereira

luis cirilo disse...

Caro Miguel:
Pois é. Tenho pena de só lá ter estado,até agora,uma vez. MAs deu para ver que é um país lindo.
Caro Freitas Pereira:
Ai está um belo desafio.
Quem sabe mais par ao fim da Primavera não meto "asas" ao caminho.