quinta-feira, abril 14, 2011

Eu Vou ao Jamor


Com o aproximar da final da Taça de Portugal vão-se movimentando os vitorianos para que a presença no Jamor seja um momento de grande afirmação do nosso clube.
É assim que este site(http://euvouaojamor.com) promove uma curiosa iniciativa oferecendo um cachecol idêntico aos da imagem nos estabelecimentos comerciais aderentes á promoção. ~
Para isso basta fazer a inscrição no site e depois apresentar um bilhete que dê acesso á final.
Mais pormenores no site.
Depois Falamos

6 comentários:

Sérgio Ferreira disse...

Só é pena irmos ao Jamor, cumprindo o sonho de uma vida, sabendo que no banco temos um professor de ginástica medícore que nesse dia (como em todos...) terá como táctica perder por poucos e com 11 jogadores a defeder no nosso meio campo defensivo... Vamos ao Jamor, muitos de nós com grande sacrifício pessoal, sabendo que, com o tal professor de ginástica, podemos marcar um golito numa jogada de extrema felicidade...


Estou cansado de ver o jogo do Vitória, triste, sem ideias, sempre numa postura de reacção em vez de acção, amorfo e numa atitude típica de clube pequeno. Somos um clube grande, uma grande cidade, os melhores adeptos e, como tal, devemos exigir uma direcção a sério (profissional e...exigente com os profissionais do Clube) e um treinador de Primeira Liga...

luis cirilo disse...

Caro Sérgio:
Espero,sinceramente, que a ida ao Jamor não redunde num grande trauma para a família vitoriana.
Porque podem acontecer dois resultados como é óbvio.
Mas a equipa com esta atitude corre o risco de perder...por muitos.
E nós não merecemos isso.
Estou genuinamente preocupado co a final.

Ana disse...

Eu vou ao Jamor e estou muito confiante que a taça este ano é nossa :) vai ser um sonho tornado realidade :)

Ana disse...

Eu vou ao Jamor e vou muito confiante porque, este ano a taça vem para o Berço :) vamos ver um sonho tornado realidade...

Anónimo disse...

Boas Dr.

A última vez que fomos ao jamor íamos todos confiantes porque sabíamos que tínhamos uma equipa que jogava futebol e que tinha atitude. Acabamos por perder 1-0 num jogo bem disputado. O MM já lá andava mas parece que ao fim de tantos anos não aprendeu muito e menos terá evoluido. Até o filho do criador evoluiu e tornou-se um treinador ganhador. Lembro-me sempre das palavras do meu pai quando ele foi nosso treinador:"é muito bom homem, é muito honesto e trabalhador mas muito fraquinho técnicamente e tácticamente". O que é certo é que soube crescer e evoluir e já ganha títulos. Já MM continua a viver na época do "catenaccio" e é por aí que sempre anda o nosso jogo. Este último jogo que fui ver em casa do zé trolha ( pedreira ) ainda me está entalado. Francamente estou farto de sermos tão miseráveis ao nível do jogo jogado e espero que não façamos tristes figuras neste resto de campeonato e na consequente final do jamor. Esperemos que o MM pare de inventar e que acabe este campeonato com um onze fixo e a jogar deliberadamente para ganhar. Se entrarmos no jamor com a atitude da segunda parte contra o sporting temos grandes hipóteses de trazer o caneco para casa, se por outro lado entrarmos como habitualmente é melhor prepararmos a "cesta para os ovos". Quero acreditar que vamos ser felizes.

Vitória Sempre
Abraço.
Jorge Nuno Folhadela

luis cirilo disse...

Cara Ana:
Vejo que está tão confiante que até afirmou e reafirmou!
Eu não estou assim tão certo que a Taça venha finalmente para Guimarães.Porque,temos conversado acerca disso no FB,as exibições e a postura da equipa não me animam.
Mas claro que estarei no Jamor, na minha terceira final de Taça acompanhando o Vitória,com a esperança de que tudo corra bem.
E que grande festa Guimarães inteira fará se finalmente a Taça vier para a nossa sala de troféus.
Carom Jorge Folhadela:
Estou de acordo consigo e pouco tenho a acrescentar.
Para ganhar a Taça ao SLB (porque se nos toca o FCP ainda será mais dificl)vai ser preciso o melhor Vitória.
Na atitude,na entrega ao jogo,na ambição.
Uma final é uma final e normalmente os menos favoritos transcendem-se.
É essa a minha esperança.