quarta-feira, abril 20, 2011

"Exemplar"


O PS (Partido Socialista) acaba de reconduzir como cabeça de lista pelos circulo eleitoral dos Açores o deputado Ricardo Rodrigues.
O tal que deve a sua celebridade exclusivamente,ao que se sabe, a ter roubado dois gravadores a jornalistas da revista "Sábado" que o entrevistavam.
E como a "exemplar" personagem não gostou de algumas perguntas resolveu o assunto "abafando" os gravadores.
Uma vergonha para o Parlamento e para o PS já que o próprio não parece fazer da vergonha uma dos traços marcantes da sua personalidade.
Sabe-se agora que, e muito bem, o Ministério Público acusou o deputado socialista dos crimes de atentado á liberdade de imprensa e á liberdade de informação.
Para além do furto propriamente dito.
Que está devidamente documentado em imagens televisivas pelo que a questão da presunção da inocência nem se põe.
Pois foi este personagem que Sócrates apresentou com orgulho,como fez questão de referir,como cabeça de lista pelos Açores !
Caso para dizer "diz-me com quem andas dir-te-ei quem és"!
Depois Falamos

6 comentários:

Nuno Leal disse...

À boleia desta nomeação vociferada com tanto orgulho, no processo ao ladrão de gravadores não se poderá invocar o estatuto de colaborador ou parceiro e meter lá o SG do PS também?

luis cirilo disse...

Caro Nuno:
Isso era o ideal. Mas se for este já não é mau.

Pedro disse...

Bem,para a descrição ficar completa, será necessário referir o caso de pedofília que esse sr. Rodriguez se viu envolvido nos Açores (razão do roubo dos gravadores).

Abraço

Pedro

luis cirilo disse...

Caro Pedro:
Eu nem quis ir por aí porque as vergonhas parlamentares já deviam apontar-lhe a porta de saida.
Porque as outras nem deviam ter permitido que ele alguma vez entrasse.

Anónimo disse...

Trata-se de uma decisão do Sócrates ao seu próprio nível e na fidelidade aos seus principios. Então não é ele que protege os salteadores deste país, um bando de que também faz parte? Agora basta ver as listas do PS e as pessoas sérias que ele colocou de parte. Mas como há ainda mais de 30por cento de portugueses que dizem votar nele, temos, afinal, o país que merecemos...

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
É como diz.
Com tudo o que se sabe (fora o que se ignora,imagina ou supõe) e o PS ainda pode ganhar as eleições é caso para perguntar se este país endoideceu de vez?