quarta-feira, outubro 28, 2020

Sugestão de Leitura

Se os eleitores americanos assim o quiserem, e tudo indica que querem, este terá sido o último livro que li sobre a repugnante personagem chamada Donald Trump e a tragicomédia em que se tornou a sua passagem de quatro anos pela Casa Branca.
"Debaixo de Fogo" de Michael Wolff é a segunda parte do best seller "Fogo e Fúria", em que era descrito o caótico primeiro ano de Trump como presidente, e versa o período seguinte da presidência e tudo aquilo que já era revelado no primeiro livro não só se confirma como ainda agrava mostrando o maior centro do poder mundial nas mãos de um incapaz, egocêntrico e egoista, absolutamente incompetente para as funções que exerce.
Simplesmente assustador.
E portanto espera-se que na próxima terça feira os eleitores americanos, mais os cinquenta e tal milhões que votaram antecipadamente, livrem o seu país e o mundo desta figura paranóica e tornem a leitura deste e de outros livros sobre a presidência Trump apenas assunto para os historiadores ou para todos aqueles que queiram tomar consciência daquilo de que o mundo se livrou.
Se os eleitores, espero bem que não, decidirem de outra forma então não é difícl prever que muito mais livros sobre este assunto surgirão.
A ver vamos.
Depois Falamos.

Sem comentários: