quarta-feira, novembro 06, 2019

Web Snowden

A edição deste ano doWeb Summit, esse negócio de milhões de Paddy Cosgrave, abriu com uma intervenção em directo desde Moscovo de um criminoso lá refugiado que dá pelo nome de Edward Snowden.
Um criminoso sim.
Porque despido dessa aura romântica que a  esquerda e os idiotas gostam de lhe dar, por força das execráveis façanhas cometidas, a verdade dos factos é que o sujeito revelou segredos militares, de tecnologia e dos serviços de informações norte americanos que colocaram em perigo milhares de vidas e fragilizaram a defesa do Ocidente face às ameaças do terrorismo e não só.
E por isso , procurado por alta traição, fugiu dos Estados Unidos e encontrou refúgio na Rússia ( não há coincidências) onde se propõe continuar a sua obra miserável de enfraquecimento do mundo livre em proveito dos que abominam a democracia.
É por isso absolutamente insólita a sua presença no Web Summit, que pelos vistos não tem problema nenhum em convidar criminosos para discursarem ainda que em videoconferência, dado tratar-se de um evento público pago pelo Estado português à razão de onze milhões de euros por ano.
E Portugal, que se saiba, pertence à NATO e é um velho aliado dos Estados Unidos pelo que directa ou indirectamente também foi prejudicado pelas patifarias do senhor Snowden ao serviço de ideologias e regimes com os quais nada temos a ver.
É pois completamente incompreensível que o governo português , que é quem paga a festa recorde-se, tenha permitido semelhante desaforo ao senhor Paddy Cosgrave e dele não retire de imediato as devidas consequências, ou seja, mandar o senhor Cosgrave mais o seu negócio darem uma volta ao bilhar grande como se diz na minha terra.
E nem a patética desculpa, tão ao gosto socialista de estar bem com Deus e com o diabo em simultâneo, de não estar nenhuma entidade oficial na sala enquanto o criminoso discursava isenta o governo da sua pesada responsabilidade neste acto inadmissível.
Quase lembraram aquela velha frase de Bill Clinton em reação à marijuana quando dizia que a fumou mas não inalou!
Depois Falamos

P.S. Já sei que o negócio do senhor Cosgrave permite o encaixe de milhões em hotelaria, restauração e afins.
O problema está em que a dignidade de Portugal não tem preço.
Mesmo quando governado por socialistas cuja relação com a vergonha não é famosa.

Sem comentários: