quinta-feira, maio 23, 2013

Lixo !

Um dos maiores problemas com que a humanidade se confronta, e eles são tantos, tem a ver com a proliferação do lixo com todas as consequências ambientais conhecidas e mais algumas que ainda não o são na sua totalidade.
Caso para se dizer, ou quase, que o mundo está cada vez mais mergulhado em lixo.
Naturalmente que a blogosfera e as redes sociais, mas em especial a primeira por razões que adiante serão explicitadas, é terreno fértil para a produção de vários tipos de lixo por parte de quem não sabe fazer mais nada ou de quem não tem inteligência para mais.
Vem isto a propósito de nos últimos dois dias algumas "aves" de arribação terem escolhido fazer deste blogue o seu poiso e consequente produção de lixo.
Curiosamente os passarocos tem todos as seguintes caracteristicas:
Anónimos(ou com pseudónimo), malcriados, ignorantes até dizer basta e adeptos do Benfica.
Confesso que apesar de serem lixo e de lixo produzirem dá-me um certo gozo ver essas "aves" tão nervosas com o que aqui se vai escrevendo.
Até porque não os confundindo com a esmagadora maioria dos benfiquistas é bom perceber que a intranquilidade, a insegurança, o receio de mais um objectivo fracassado já tenha conseguido penetrar em crânios que pelo que escrevem não devem ter na inteligência( caso a tenham o que não é certo...)o seu forte.
Espero que no domingo à noite estejam como merecem: mergulhados no próprio lixo!
Depois Falamos

2 comentários:

Ricardo disse...

Cá se fazem cá se pagam!!
Então o Cirilo ATREVE-SE sequer a imaginar que é possível ao "Guimarães" ganhar À Instituição!!! Eu tenho pena de só ter nascido em 82 porque isto se fosse uns anos antes de certeza que não acontecia! O lápis azul já tinha riscado estes posts de uma ponta à outra!!! (isto é certamente o que os passarinhos que por aqui poisam devem pensar)

Agora falando a sério, não deixa de
ter piada ver os nervos em franja de alguns passarinhos!!!
Espero que os rapazes do nosso Vitória mostrem a garra que foram mostrando (umas vezes mais, outras menos) ao longo da época e que mostrem aos nossos tablóides disfarçados de diários desportivos que, ao contrário da vontade deles, não há vencedores antecipados.

Que seja desta!!!! E fazendo minhas as palavras de, certamente, todos os Vitorianos: "Fo.......! Nunca mais é Domingo!!!!"

luis cirilo disse...

Caro Ricardo:
Se antes do jogo estavam nervosos creio que agora devem estar...pior.
Porque ganhamos com toda a limpeza um jogo que nunca pensaram perder