quarta-feira, maio 01, 2013

Chimpanzé

4 comentários:

Anónimo disse...

Caro Luis Cirilo:
Da última vez supliquei-lhe que não falasse mais no seu blogge nessa odionda personagem ( sócrates ).Neste caso, e porque se trata só da fotografia, não tenho nada a opor...

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Óptimo. É sempre bom ter os comentadores satisfeitos

il disse...

Esta a foto mais bonita do candidato do PSD à minha freguesia. E mais não digo, que isto na Mouraria está como se imaginava que estaria -no fundo do esgoto.
Não sei como podem ser tão incompetentes! A não ser..., a não ser que seja para culpar o Pedrinho. Cá para mim o tiro é esse. Parece, consta, que andam a anunciar a vinda do messias, descendo do norte. Nunca pensei que nos aventais se acreditava em tal :))))))).
Eu, como sempre, estou de camarote. A ETAR agita-se...

luis cirilo disse...

Cara il:
Nem ouso imaginar qual seja a sua freguesia. Agora que o PSD vai pagar caro as escolhas que fez e as leis que não soube fazer isso vai.
Quanto ao Messias...dizem-me que a natureza de um rio é correr para o mar. Ou será para a ETAR?