segunda-feira, março 30, 2009

Tigres


14 comentários:

Flor do Vale disse...

Bela raça felina...e simplesmente o meu signo chinês!!!

Unknown disse...

Num dos seus territórios.

"Passagem para a Índia" de David Lean com Alec Guiness,James Fox,Peggy Ashcroft....1984

SicGloriaTransitMundi disse...

O da direita será sócio do Vitória???

Anónimo disse...

O meu bicho preferido, n
ao o vou comparar a nada é simplesmente o rei, o maior e mais majestoso felino que existe!

cb disse...

Este post está simplesmente Majestoso!
Animais belos, no entanto correm serios riscos de desaparecerem, para nosso mal.
Não sei porquê mas fazem-me lembrar as viagens de Willy Fog.
Tambem gosto mais do branquinho eheheh!

Dri disse...

Discordo Maria... Eu acho que o filme é O tigre e a Neve. Sinopse: Attilio de Giovanni (Roberto Benigni) é poeta e professor de Literatura que sempre sonha com uma mulher, Vittoria (Nicoletta Braschi). Quando vai a uma palestra do amigo Fuad (Jean Reno), ele a encontra. Ela está escrevendo um livro sobre Fuad e viaja ao Iraque, sua terra natal, para fazer pesquisas. Lá, no entanto, sofre um acidente e fica internada no país invadido por soldados norte-americanos. Attilio entra numa verdadeira missão para ficar ao lado da mulher pela qual está apaixonado.

Unknown disse...

Dri
Não há um filme certo para as imagens.Este jogo que o Luís Cirilo permitiu,é um ecran aberto,daí a sua graça.Há mil e uma hipóteses,consoante a memória, as associações,o sentir dos dias,os gostos,os pormenores registados,vai lá saber-se a razão...Eu sei lá!Mas que eu gosto,lá isso gosto...
O seu filme entra perfeitamente no jogo,enriquece-o e torna-o mais variado.Pontos de vista em vários planos...

Unknown disse...

Imagine-se a panóplia de filmes se o Luís desse a ver a imagem de um cão ,ou de um lobo...Era bem giro,com mais gente a participar...
Vai a sugestão.
Mais uma vez desculpe abusar do seu espaço.Hoje deu-me para isto...

Anónimo disse...

Desculpe Cirilo isto não é sobre tigres, é sobre a bronca em Oliveira do Hospital.

A CPD de Coimbra e a CPN apoiam um candidato, que é seu apoiante, enquanto a concelhia, que cresceu fora do controlo das 'elites' queria alguém QUE NÃO ESTIVESSE COM PROCESSOS EM TRIBUNAL!

É só credibilidade...Desrespeito pelos estatutos e pelos militantes; perseguição a quem não é do grupo; e APOIO A QUEM TEM PROCESSOS JUDICIAIS...

VER EM: http://www.correiodabeiraserra.com/index.php?option=com_content&view=article&id=1951:nao-nos-deixaremos-abater-avisa-o-lider-do-psd&catid=40&Itemid=92

ALGUNS MIMOS:
«...trabalhadores não são recebidos pelo Presidente da Camara , presidente da camara arguido em vários processos , corrupção, compadrio... concelho em 12º lugar no distrito , Camara destroi património historico do centro da cidade .Crimes ambientais e coimas aplicadas à Camara, instalações desportivas ao abandono, presidente e vereadores abandonam reuniões , presidente da camara apelida de deficientes funcionárias da autarquia , Camara paga indemnizações por abuso em propriedade alheia . »

cb disse...

Eu aceito a sugestão, por isso cá vai a minha, se me é permitido:- ´´Sandocan``, eheheh!
Existem sinopses tantas quantos os filmes que se fizeram de Sandocan, ou seja, muitos!
Era pequeno quando vi o Sandocan na televisão, quer dizer que o vi a duas cores, as mesmas do belo felino da direita, as tais que eu tanto gosto.
Aliás em certa banda desenhada o Sandocan é precisamente um Tigre.
Um filme para rever e recordar outros tempos!

Unknown disse...

CB

Pois está claro, "Sandokan,O Tigre da Malásia",baseado nas aventuras do Emílio Salgari.
Veja-se como o tigre viajou da Índia para o Iraque e pousou na Malásia.

(Lá estou eu a ocupar o espaço que não é meu.)

Rui Osório disse...

São os tigres que vamos derrotar na final da taça e do campeonato de voleibol, as duas finais são contra os tigres de Espinho. Depois de 3 finais perdidas chegou a hora de conquistar a taça de Portugal, quanto ao campeonato vai ser a reconquista do mesmo.Força Vitória.

Ibraim disse...

Caro Pantic, concordo consigo.
Também foi essa a imagem que me ocorreu.
E se assim se confirmar, poderá ser sinal de que pelo menos uma das suas exibições irá ser muito descolorida...

luis cirilo disse...

Cara Flor:
Sem dúvida um animal extraordinario.
Cara Maria:
Você e o David Lean... Mas grande filme sem duvida.
Caro Sic:
Não me parece.
Caro anónimo:
Se não é...anda lá perto.
Caro cb:
E tem algo a ver com essas viagens sem duvida.
Mas em termos de cor são ambos bonitos.
Cara Dri:
pode ser que sim. Mas "Passagem para a India" parece-me ter mais a ver com o bicho.
Cara Maria:
Exactamente.
Cada post,cada foto,devem ter uma interpretação individual de quem lê.
E os comentários posteriores "apenas" enriquecem o conteudo.
Quanto ao espaço...use á sua vontade.
Caro Anónimo:
Realmente o problema de Oliveira do Hospital não tem muito a ver com esta foto. Como imaginará conheço bem a situação de há uns anos a esta parte e temia que isto viesse a acabar assim desde que o dr Menezes deixou a liderança do partido.
Porque tendo a CPS apoiado desde a primeira hora a candidatura dele á liderança é evidente que agora alguma gente pequena acha que chegou a hora de se vingar.
Sinceramente,por simpatia pessoal mas também por uma questão de principio,acho que a vontade da concelhia devia ser respeitada e o Jose Carlos Mendes devia ser o candidato.
Porque não sendo assim nada tem sentido.
Para que servem então as concelhias se nem para as autárquicas são soberanas ?
Mas com esta nacional e com esta distrital (cujo presidente era um menezista convicto até outros "valores" se levantarem...)já se previa que isto ia acontecer.
Acho,espero estar enganado,que o desfecho vai ser perder a câmara para o PS.
Caro cb:
Também está bem.
Caros Pantic e Ibraim:
Assim seja e venham os dois canecos.