sexta-feira, março 13, 2009

Flamingos


9 comentários:

Unknown disse...

Não sei...

luis cirilo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luis cirilo disse...

Cara Maria:
Nem parece seu !
Que tal "África Minha" ?

Unknown disse...

Pode acreditar que me ocorreu a "África Minha",mas não me lembrava de flamingos no filme.Já com o "pato"ficou a dúvida...
Quanto ao "Moulin Rouge"estou de acordo consigo.

luis cirilo disse...

Cara Maria:
Puxe pela memória e relembre aquela cena em que o personagem interpretado por Robert Redford leva a personagem interpretada por Meryl Streep a dar uma volta de avião.
Sobrevoam a savana,os rios,manadas e aninais e...flamingos.
Que assustados pelo avião levantam voo.
Em termos visuais é das cenas mais fortes do filme.

Unknown disse...

Eu já há muito tempo que vi o filme.Lembro-me perfeitamente da volta de avião.A imagem dos flamingos deve ter ficado registada no subconsciente,caso contrário,não me teria ocorrido o filme.São tantas as imagens vistas que por vezes acontecem estas coisas.Uma das cenas que não esqueço é o deleite, explícito nos gestos de uma simples lavagem de cabelos...E o sol a põr-se em laranjas e anis ,o repouso do alpendre,a espera,a ternura da despedida...

luis cirilo disse...

Cara Maria:
É,de facto,um filme belissimo.
Na história,na música,na fotografia.
De vez em quando revejo-o na televisão sempre com um prazer renovado.

Os Pensamentos da Borboleta disse...

Aqui sim!!! Muitos. E sim relembro bem essa cena do filme.

luis cirilo disse...

Cara Marisa:
É uma cena magnifica