sexta-feira, setembro 26, 2008

Rir

Não há nada como uma boa gargalhada para descontrair, aliviar o stress e melhorar a disposição do mais comum dos mortais.
Então se em vez de uma forem três muito melhor.
Tive a sorte,sim porque também é preciso sorte,de ontem á noite ao ver o jornal das 24 horas da RTP/N ter tido a oportunidade de dar três valentes gargalhadas.
Ou duas mais um sorriso !
A primeira quando vi Marcelo,na apresentação do livro de Marques Mendes,dizer que toda aquela gente estava ali também para pedir desculpa da votação de há um ano !
Leia-se vitória de Luis Filipe Menezes nas directas de 28 de Setembro.
Definitvamente Marcelo não consegue digerir,isso sim,o ter-se enganado rotundamente em todas as previsões que fez sobre o resultado dessas directas.
Vai daí,bem no seu estilo, põe os outros a pedir desculpa !
Segundo momento de respeitosa boa disposição quando vi Manuela Ferreira Leite falando aos jornalistas em Braga,referir-se ao comicio do PS dizendo "...aqui em Guimarães...".
Não tem mal,não ofende,mas conhecendo bem a rivalidade entre Guimarães e Braga perceber-se á que um vimaranense se ria e um bracarense não ache grande piada.
Terceiro momento,de franca hilariedade,quando vejo a peça da chegada de MFL ao hotel em Braga e entrada na sala onde se desenrolou a reunião.
É todo um monumento ao estado a que isto chegou.
E na frase anterior não me refiro em nada á presidente do partido que fique bem claro.
Abençoada RTP/N que permite estes momentos de boa disposição.
Depois Falamos

13 comentários:

Anónimo disse...

Concordo, rir é o melhor remédio para não acabarmos no Lorvão...

Não vi que estivesse alguém que não tivesse votado MM, logo ninguém pediu desculpa, a não ser por serem tão fraquinhos que puseram o povinho laranja a votar contra MM. Ahahahahahahahaha!

Ó Cirilo não seja mauzinho, então a 'tia' Manecas faz 400, isso 400 km, a partir da Lapa (430 de Cascais) e o menino queria que ela soubesse distinguir o que está a sul e norte da Falperra? Ahahahahahah!

Ela que durante meses não sabia o caminho para Arganil -de onde é oriunda a família- para cumprir o seu mandato autárquico? Não há ahahahah!

Quanto à função a que a srª assistiu. Não era um velório? -só que tinha pouca gente. O defunto seria tão ruim que não merecia cera? Também não há ahahahahah!

Dri disse...

sogrinho, ao ler o post dei imensas gargalhadas...

José Rialto disse...

Bem mais infeliz do que tudo isso, caro Luís Cirilo, foi uma "tirada" de Manuela Ferreira Leite quando criticava (e muito bem) a ostentação do PS no nosso Pavilhão Multiusos, dizendo que era a mesma coisa que o PSD ir agora fazer o mesmo em bairros de lata.
Eu até acredito que ela não queria dizer isso...
Mas disse... e ficou-lhe mal!

Luis Melo disse...

Peço desculpa mas, o que ficou mal, foi ver, mais uma vez, LFM a insultar a líder do partido, do qual é militante.

Foi a unica coisa que vi no telejornal e que, ao contrário de vos, me deu vontade de chorar.

José Rialto disse...

Caro Luís Melo,
Talvez eu não me tenha explicado bem...
O que ficou bem a MFL foi ter criticado o PS pelas manifestações de opulência, numa terra em que se passam dificuldades.
O que lhe ficou mal, foi os termos em que o fez!...

Passo a citar:
"Se eu fizesse uma festa com aquela opulência toda no meio de um bairro de barracas era uma afronta para quem lá vivia e foi isso que o primeiro-ministro fez"
Fim de citação.

Rui Osório disse...

Caro José Rialto, ainda bem que falou nisso, pensei que só eu tinha ouvido essas afirmações, agora percebo porque ela raramente fala.

Anónimo disse...

Que partido... parece um vespeiro.

Como é que o país pode ir para a frente com um governo dito socialista, mas que de socialista nada tem. É antes neo-capitalista, e com o maior partido da oposição feito em cacos.

Vota abstenção, já que.....

Anónimo disse...

Que partido... parece um vespeiro.

Como é que o país pode ir para a frente com um governo dito socialista, mas que de socialista nada tem. É antes neo-capitalista, e com o maior partido da oposição feito em cacos.

Vota abstenção, já que.....

luis cirilo disse...

Cara Inês:
Devo dizer-lhe que aprecio o seu sentido de humor.
Mas descontando algum exagero,próprio da ironia,a verdade é que existe muita gente em Lisboa que considera que para lá de Vila Franca de Xira é tudo provincia.
E depois nascem as confusões.
Cara Dri:
Ainda bem.
Caro José Rialto:
Na altura não me tinha apercebido dessa frase mas considero-a de uma grande infelicidade.
Percebo a imagem que a dra Ferreira Leite quis dar.
Mas nunca dequela forma.
Caro Luis Melo:
Ninguém insultou ninguém.
Mas a dra Manuela ao rodear-se de gente que durante meses/anos atacou Luis Filipe Menezes (especialmente qual era lider)deu sinais internos escusados.
E em boa verdade ao ser-se lider está-se sujeito á critica.
Caro Pantic:
Não serei tão radical mas reitero que foi uma frase muito infeliz.
Caro Anónimo:
Vamos ter esperança que a oposição melhore,porque do governo já nao se pode esperar muito

Anónimo disse...

Em relação à frase referida pelo José Rialto, que também ouvi, só estranho que não tenha havido mais contestação a essa infeliz tirada.

a ideia em si, compreende-se mas é de tal forma desajeitada, que mostra claramente que o PSD, com esta lider, nunca terá hipótese de vencer umas eleições em Portugal.
Pode ter êxito, junto da nomenclatura (os que se estão a "posicionar") mas não existe no país real

Rui Osório disse...

caro cm, ainda bem que há pessoas de opinião parecidas com as minhas. Ferreira Leite pode ter excelentes qualidades mas certamente que líder partidária não é uma delas, ainda por cima o pouco que diz é para comentar a vida do PS quando se deveria preocupar mais com as questões do país.

Luis Melo disse...

Caro Luis Cirilo,

Dizer que a líder do PSD mais parece lider do BE... é um insulto. Para mim é...

Rui Osório disse...

Caro Luís Melo,
é um insulto sim, mas é insulto para o BE, não para Ferreira Leite.