terça-feira, dezembro 26, 2006

É a vida...



No ultimo Conselho Nacional do PSD aguardava,admito que fosse o unico mas enfim,uma eventual intervenção do primeiro (sim é o primeiro) vice presidente do partido Azevedo Soares.

Sempre tão prolixo a pronunciar-se nos jornais e afins sobre a vida interna do partido,e em especial sobre os que cometem o pecado mortal de discordarem do querido lider,era de esperar que aproveitasse a oportunidade de,cara a cara com alguns desses "pecadores",dizer o que lhe ia na alma sobre todas as matérias acerca das quais debita teoria nos jornais.

Afinal entrou mudo e saiu calado !

Estaria afónico,pensei eu,de tão pouco habituado que estou,ao longo dos anos,a ver primeiros vice presidentes do partido não terem nada para dizer em tão importante orgão.

Afinal não estaria,porque esta semana na "Sábado" e no DN (de 24.12) lá aparece afoito,e com a coragem do costume,a atacar os tais criticos.

Numa entrevista de uma pobreza intelectual e de uma argumentação tão fraquinha que causa dó !

Com a vantagem de demonstrar bem o estado a que chegou a direcção do partido.

Quando Marques Mendes não tem mais ninguém que não seja Macario Correia ou Azevedo Soares,para o secundarem no combate politico,a situação é de facto complicada.

Depois Falamos

3 comentários:

Maria Manuel disse...

Mas que esperáveis vós ...!!!??? falar no papel é sempre mito mais fácil do que usar as palavras frontalmente. Sabe essa coisa de frontalidade não é para todos é preciso ter tamanho... Além do mais já vem sendo habito lançar a pedra e esconder a mão...nada de estranhar, enfim...mundanismos tão vulgares e pequenos.
O que haveria para falar, mas prefiro sorrir.

bloggs disse...

vocês não entendem nada de politica.se bem me lembro já dizia o mário soares que só não muda quem é burro, por isso politica é mudança o con´trário é burricada.

Rodrigo Mello Gonçalves disse...

Caro Luis,

Sobre essas brilhantes entrevistas, não deixe de dar uma "saltada a Lisboa".
Um abraço.