sexta-feira, dezembro 15, 2006

Momento Sublime


A vida,por vezes,reserva-nos surpresas agradáveis,momentos sublimes,pequenas alegrias quando menos as esperamos.
Depois de rever na televisão,após ver no cinema, "A Guerra das Estrelas-A Vingança dos Sith",e a meio de um zapping desinteressado,eis que na Sic-Noticias ,no jornal da meia noite, vejo o presidente do S.C.Braga com ar indignado a fazer uma declaração espantosa.
Recordemos que esta noite o Braga tinha conseguido,pela primeira vez na sua história,o apuramento para os 1/16 avos de final da Taça Uefa.
Pois Antonio Salvador,indignado por ter apenas 9000 espectadores no jogo com o Grassophers(menos que em qualquer jogo do Vitória na II Liga !!!) declarava que assim não valia apena andar a trabalhar,que Braga e os adeptos não gostavam do clube e que a continuar assim mais valia mudá-lo para...Guimarães !
Terá também referido "ou para Barcelos..." mas confesso que nessa altura já tinha dado tal gargalhada que mal ouvi.
O presidente do Sporting de Braga a reconhecer,perante o país,que Guimarães tem melhores adeptos,que apoiam mais o clube e que despertam natural inveja na cidade vizinha.
Delicioso !
Depois Falamos.

2 comentários:

Rui Miguel Ribeiro disse...

Também ouvi! É fantástico e é a verdade nua e crua! Viva Guimarães!

António Lopes da Costa disse...

Sem dúvida. Apesar de pensar que Braga também tem bons adeptos e que o futebol português precisa de um Braga forte para se tornar cada vez mais competitivo, reconheço que o Vitória tem uma massa associativa como não há em Portugal e como há poucas no Mundo.
Tenho pena que a atitude dos jogadores não seja idêntica à dos adeptos e estou solidário com a luta de todos vós. Pela subida do Vitória.

Porque o Vitória tem de estar sempre na 1ªLiga, junto dos grandes.

Saudações leoninas