segunda-feira, agosto 07, 2006

Vitória - dia 1


Estive ontem,na qualidade que tanto prezo de vitoriano de bancada,a assitir á cerimónia de apresentação da equipa para a época 2006/2007 a primeira,nos ultimos 50 anos,em que o clube vai jogar na II Divisão !
Não assisti ao espectáculo todo,pelo que sobre ele não me pronuncio,mas cheguei a tempo,ainda,de assistir absolutamente deliciado á apresentação dos jogadores ao som daquela musicazinha do Vangelis que é hino de campanha do PS desde António Guterres!
Não que eu tivesse duvidas...
Quanto ao jogo com a Real Sociedad,equipa de outro escalão e outras posses,penso que o Vitória fez uma exibição francamente agradável,em especial no primeiro periodo,jogando bom futebol,rápido e demonstrando a combatividade que tão necessária vais ser quando começarem os jogos a doer.
Muitos jogadores novos,o que também não é novidade com o actual presidente,cedo ainda para tirar grandes conclusões a não ser em dois casos:
Brasilia que me pareceu ser um excelente extremo á moda antiga,rápido e driblador que vai á linha e cruza muito bem (que jeito teria dado a época passada ao Vitória e a ...Saganowski) e Ghilas um organizador de jogo de boa qualidade,tipo Benachour,talhado para liderar a manobra ofensiva.
Também em bom plano,mas aqui sem serem novidades,Flavio Meireles e Moreno.
As primeiras impressões são,pois,positivas embora não esquecendo que a equipa tem denotado grandes dificuldades de finalização e que a defesa precisará de alguma afinação.
Mas para já...vamos indo.
Depois Falamos

1 comentário:

Gonçalo Capitão disse...

Ó Luís...

Já que te pareceu tão digno de registo, que tal 10 anitos na Liga de Honra (os mesmos a que sujeitaram a Briosa, com o caso N'Dinga)?!

Pior: mandaram o Dário para a Amadora!!!

Um abraço e boa época (mas sobre isto, "depois falamos").