quinta-feira, agosto 31, 2006

Ao de Leve...


Leio no insuspeito (quanto ao actual PSD) "Expresso" que funcionários do partido,com muitos anos de casa e sobejas provas dadas,poderão ser afastados no âmbito da famosa reestruturação interna de que já tive oportunidade de falar.
Seguramente por um dos tais acasos em que o PSD é hoje fértil um é responsável pela informática e o outro pelos ficheiros de militantes.
Leio, no Jornal de Noticias, que uma secção do partido,a sul,criou um novo filtro de admissão de militantes ao ponto de os candidatos serem chamados para interrogatórios.
Curiosamente a um deles,filho de uma deputada e ex vice presidente do partido,nem isso bastou para escapar ao controle .
Sabendo seguramente bastante mais sobre estes assuntos do que aqui escrevo,por agora,não deixo de pensar, ao de leve, se o famoso "Caso Mateus" do futebol não se estará a transferir,suavemente,para o mundo da politica.
Tentando transformar previsiveis derrotas no terreno de jogo em vitórias na secretaria...
Não sei...talvez em 2008,o mais tardar,tenha resposta para esta duvida.
Depois Falamos

1 comentário:

Anónimo disse...

Your blog keeps getting better and better! Your older articles are not as good as newer ones you have a lot more creativity and originality now keep it up!