quinta-feira, junho 01, 2006

Depois Falamos






É verdade.
Até um blog tem o seu inicio.

Este,que em termos de net é apenas mais um blog,para mim é o meu blog.
Onde livremente,sem limites nem soberanias,exporei a minha opinião sobre aquilo que muito bem me apetecer.
Da politica ao futebol,do cinema aos jornais,de televisão á literatura,este é o lugar onde serei eu próprio,sem condicionantes nem inibições.
Para aqueles que tiverem a paciência de me lerem,apenas peço a tolerância para aquilo de que discordarem.
Aos amigos,não peço,exijo a critica frontal e verdadeira.
O percurso é longo, o ânimo não falta, e como dizia Winston Churchill " O caminho está onde está a vontade".
Terá Sucesso ?
Depois Falamos ...

Este blog iniciou-se em 10 de abril de 2006,com a postagem atrás transcrita e com a foto da aurora boreal.
Com a postagem anterior,e a foto do pôr do sol,atingiu a número 100 o que em menos de dois meses me parece um numero interessante.
Foram muitos os visitantes,alguns os que comentaram,enfim o blog teve uma vida própria que me pareceu dentro daquilo que era expectável.
Entendi que a postagem 100,e o simbolismo aurora boreal-pôr do sol,era o tempo exacto para encerrar um ciclo do "Depois Falamos" e iniciar um novo percurso.
Mantendo caracteristicas,espirito e linha de rumo,mas diversificando postagens,introduzindo novas rubricas,tentando torná-lo mais interessante para os que tem a paciência de lhe darem uma espreitadela,colocarem um comentário,reflectirem no que nele se diz e escreve.
Continua a haver muito para dizer,continua a existir a vontade de comunicar,continua bem vivo o espirito do "Depois Falamos".
Vamos então,neste novo percurso,como sempre em busca do sucesso.
Depois Falamos

Sem comentários: