![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEic8MEvihJCvO9M2cA4WxSRXtRa4DO_KpvcwNX-RHc3rsEpWeXK3e0IW_p-Uarn3bzwz3NB2A6rZhO_5VCRzzV7t6xgxtpXy7vfwCE1d6pikoH1FsESa2s5iCNuvzY_J5x7hvaFliq4j8UMNeH0aEyAFl_qAM9-eDiugHXqesZjPpl7_DJtiBs/w338-h400/444783107_10228904096100345_7316040731538664370_n.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgYV2p0TQpH7PT6JtkjrfLsEIPbUJfzeEeLKh2EPpz0nhHKojDYYGaOD2T_wnxLX_6JMjXaXmszWQolqmtHzBPRTsNztVu0tUGNSKuug9iDNEAPL89FXgYgoF3mD7nQD4BjVtjDcI5pJiQkrmllA9J2mMIMBVIufKSyRb9dzofsMNQJwvMJTvU/w400-h220/445413317_10228904096700360_2880732487016579881_n.jpg)
Como referi em postagem anterior neste grande prémio do Mónaco aconteceu algo que não me lembro de alguma vez ter visto em quase cinquenta anos a ver corridas de fórmula um.
Os dez melhores tempos das sessões de qualificação e que portanto arranaram das dez melhores posições da grelha terminaram exactamente por essa ordem a corrida!
Mesmo sendo Mónaco um circuito urbano com as bem conhecidas dificuldades para efectuar ultrapassagens não deixa de ser extraordinário que isto tenha acontecido.
Depois Falamos.
Sem comentários:
Enviar um comentário