sábado, julho 22, 2023

Equipamentos

Na mesma noite em que apresentou o plantel da primeira equipa para a próxima época o Vitória procedeu também à habitual apresentação de equipamentos.
Sobre estes não direi grande coisa em termos de opinião final sobre os mesmos sem ter a oportunidade de os ver "ao vivo" porque uma coisa são fotografias e outra as próprias peças.
Mas pelo que vi até agora direi o seguinte.
O primeiro equipamento, face ao que se viu na apresentação, será composto por camisola branca e calção preto o que me agrada muito por ser o equipamento mais tradicional do clube e aquele de que mais gosto também.
O segundo, camisola preta e calção branco, é o regressar a uma combinação que era usada nos anos 60 e 70 mas que depois caiu em desuso salvo muito esporádicas aparições, e que foge do tradicional equipamento todo preto. 
O terceiro, todo laranja, corresponde aquela estratégia de marketing de que o terceiro equipamento (especialmente a camisola) deve divergir totalmente das cores tradicionais do clube e por isso surge nesta cor como no passado já tivemos também uma camisola roxa para lá das mais usuais camisolas amarelas, douradas e afins.
Parece-me, pois, que os três equipamentos desta época são perfeitamente defensáveis em termos de cores e na mistura delas nos dois primeiros.
Falta-me agora vê-los para depois poder ter uma opinião definitva sobre os mesmos.
Depois Falamos.

Nota: Sobre os equipamentos dos guarda redes fiquei sem perceber se a cor apresentada, também ela uma inovação, vai ser cor única. Seja como for pareceu-me engraçada.

Sem comentários: