quinta-feira, dezembro 09, 2021

Hipocrisia

 54 detidos, 17 tiros para o ar, 13 feridos- Batalha campal entre adeptos do Benfica e do D.Kiev
Depois do que aconteceu ontem confesso que fiquei à espera de grandiloquentes declarações de repúdio do Presidente da República, do Primeiro Ministro, do Presidente da Liga e da habitual colecção de hipócritas de serviço ao politicamente correcto incluindo a generalidade dos líderes partidários. 
Fiquei até á espera que nos telejornais da manhã de hoje, na SIC, aparecesse o inefável Bento Rodrigues a espumar baba e ranho contra o acontecido e a condenar severamente os adeptos envolvidos.
Dezenas de detenções, vários feridos entre os quais agentes da PSP, tiros para o ar bem mereciam que se dissesse qualquer coisinha. 
Afinal todos eles se tinham prestado ao ridículo papel de se pronunciarem rapidamente, embora com profundo desconhecimento de causa, quando um jogador de futebol desmiolado e ingrato reagiu intempestivamente aos insultos de alguns adeptos que tinha deliberadamente provocado. 
Mas depois reflecti que os incidentes não foram em Guimarães nem havia adeptos do Vitória envolvidos e por isso o silêncio era o que mais convinha face à habitual vassalagem ao clube de Lisboa .
A hipocrisia de sempre!
Depois Falamos.

Sem comentários: