domingo, dezembro 12, 2021

Campeão

 Max Verstappen Campeão
Já houve um tempo em que não perdia uma corrida de Fórmula 1 na televisão. 
Digamos que entre 1973 e 1994.
Depois fui vendo mas sem o interesse anterior há que dizê-lo. 
E depois do fim de carreira de Michael Schumacher perdi mesmo o interesse quase por completo. 
Acho que o último Mundial que vi com algum interesse foi aquele que Jenson Button ganhou tripulando um Brown. 
E aí mais pelo romantismo inerente a uma equipa que não era das clássicas do pelotão e por um piloto que me fazia lembrar a irreverência de James Hunt.
Hoje fiquei satisfeito pelo triunfo de Max Verstappen.
 Não por uma simpatia especial pelo holandês mas porque estava farto de ver a Mercedes e Lewis Hamilton ganharem quase sem oposição na maioria das vezes.
 Muito por mérito de marca e piloto é bem verdade.
E para mim, adepto da Ferrari, isso já estava a ser cansativo. Para o ano há mais.
Depois Falamos.

Sem comentários: