domingo, junho 20, 2021

Senado

Depois de longos meses durante os quais o Partido Aliança cumpriu escrupulosamente as regras sanitárias e de confinamento, sem usar aquela estúpida prerrogativa de que as actividades políticas são excepção à regra (ainda ninguém nos convenceu que o vírus saiba distinguir entre um evento desportivo e uma manifestação política) , este sábado o partido voltou às reuniões presenciais reunindo o seu principal orgão entre congressos -o Senado- em Amares.
E em Amares porque nesse concelho do distrito de Braga o partido concorre às eleições autárquicas  com listas próprias e a realização da reunião lá foi uma forma de manifestar o apoio aos candidatos que irão disputar essa batalha eleitoral.
Foi um prazer reencontrar pessoas que não via há muito tempo , nalguns casos desde Outubro de 2019,  e outras que apenas via em reuniões por videoconferência algo que de que já estávamos todos mais que fartos.
Foi uma boa reunião em que para lá de aprovada a estratégia autárquica e dado conhecimento das dezenas de candidaturas que o Aliança vai apresentar ou integrar em todo o país ainda houve tempo para o presidente do partido dar esclarecimentos sobre vários assuntos e, nomeadamente, sobre a situação financeira e a forma escrupulosa como as responsabilidades existentes tem vindo a ser cumpridas.
Mas mais do que isso foi realmente uma grande satisfação constatar que no partido continua a existir muito boa gente disposta a resistir, insistir, persistir e nunca desistir.
E pese embora todas as dificuldades que sabemos existirem continua a haver caminho.
Depois Falamos.

Sem comentários: