quarta-feira, novembro 09, 2011

Sugestão

Gosto muito de ir ao cinema.
Vou é muito menos vezes do que gostaria.
Ontem,um pouco por acaso,fui ver um filme que não tinha previsto ver.
Acontece que a primeira escolha, "Tintin e o Segredo do Licorne",apenas estava disponível na versão 3D e em filmes desses ninguém me apanha.
Acabei por ir ver "O Regresso de Johnny English".
Muito por força de ser protagonizado pelo grande actor que é Rowan Atkinson (o genial interprete de Mr Bean) cujo tipo de humor aprecio bastante.
E que boa escolha foi!
Há anos que não me ria tanto no cinema como neste filme bem disposto e sem pretensão a ser uma obra de arte.
Para entreter descontrair e dispor bem,isso sim,é um grande filme.
Aqui fica a sugestão.
Depois Falamos

4 comentários:

Ricardo Campos disse...

fui ver esse filme tb! não o achei grande coisa, mas entreteve.
estou a chegar da antestreia do filme "os idos de março" esse sim um grande filme.
o SR luis cirilo não pode perder este filme. um filme intenso sobre os meandros das campanhas eleitorais nos estados unidos.

luis cirilo disse...

Caro Ricardo:
Obrigado pela sugestão.
É um filme que tenho na minha lista de prioridades cinematográficas.
Espero vê-lo no cinema e não em DVD daqui a algum tempo.
Não há nada como o grande ecrã.

il disse...

So for tão bom como o anterior, é um fartote de riso, o super-espião a atrapalhar tudo.

luis cirilo disse...

Cara Il:
O anterior não vi.
MAs este é muito divertido