sábado, setembro 11, 2010

O Rapazio

O rapazio socialista anda perturbado.
Tem um Presidente da República que detestam mas que vai ser reeleito.
Apoiam um candidato que detestam,pouco menos mas detestam,mas que fez do PS gato sapato e obrigou-os a irem atrás dele.
Sabem que as presidenciais são uma causa praticamente perdida ,excepto para o B.E que á custa de Alegre e do PS vai reivindicar um grande resultado, mas não tem solução para isso.
O PS está com medo de um Cavaco reeleito.
O PS está desorientado porque não sabe o que fazer.
O PS está como a miudagem mais atrevida que quando tem receio de enfrentar um adversário de peito aberto opta por fugir e atirar umas pedritas á distância.
Vai daí transformaram as pedras num e-mail e enviaram-no a todos os militantes do partido.
Visando,apenas e só,atingir Cavaco.
Tal como a miudagem cobarde fizeram-no,ó coincidência das coincidências,no dia a partir do qual o PR não pode dissolver o Parlamento.
O que apenas demonstra o nível de desorientação que vai no Largo do Rato.
Porque Cavaco ,mais preocupado em ajudar a viabilizar o Orçamento de Estado do que em entrar em brincadeiras do rapazio(coisa que,aliás,jamais faria),não faz política a esse baixissimo nível.
Que vai ao ponto de o rapazola maior não assinar a carta e deixar essa "responsabilidade" para uma tarefeirazita sempre disponível para obedecer ao patrão.
Que ainda tem a distinta lata de querer convencer que o mail era para consumo interno(quanta "inocência"..) e que o chefe nem sabia.
Como se isso fosse possível.
É que em matérias destas,que tratam de um ataque baixo ao PR, o "rabo" escondido (do chefe) é maior do que o próprio ""gato.
E com esta rapaziada a governar ainda há quem se admire do estado do país?
Depois Falamos.

4 comentários:

marta marques disse...

Eles deviam saber com quem se andam a meter.
E nem o ter sido essa espampanante criatura chamada edite estrela a assinar o mail isenta de responsabilidades o pseudo engenheiro.
A vingança saborei-se fria pensará o homem de boliqueime

luis cirilo disse...

Cara Marta:
Isso é como dois mais dois serem quatro

Miguel Dias disse...

A carta, ou e-mail, escrita pela Edite Estrela é de um baixo nível intelectual e de um tom hipócrita relativamente ao Prof. Cavaco Silva, não reconhecendo o enorme mérito que o actual P.R. teve para que Portugal tivesse uma década de crescimento e prosperidade económica sem igual no século XX ( de 1986 a 1996, o "cavaquismo"), e que os posteriores governos do PS (Guterres e Sócrates) tem vindo a destruir lentamente. Defende a referida Sra. que Cavaco representa o atraso e a tecnocracia, ora fartos do "humanismo" do governo do PS já estamos fartos e Portugal continua a regredir em todos os sectores da sociedade, algo que não acontecia em 1995, quando o Prof. Cavaco deixou de ser Primeiro Ministro. Mas esta "carta" de Edite Estrela revela um profundo rancor pelo facto de o actual P.R. representar a honestidade, a competência profissional e a postura de Estadista, algo de que o actual Primeiro Ministro não se pode orgulhar.

luis cirilo disse...

Caro Miguel Dias:
Cada um nasce para o que nasceu.
Edite estrela nasceu para as tristes figuras politicas.
Que se tem repetido ao longo da sua carreira.
O grave nisto não é ela que é politicamente insignicante.
É o rapaz que atirou a pedra e tentou esconder a mão.
Mas cá se fazem cá se pagam.