sexta-feira, maio 01, 2009

Monte S.Michel


9 comentários:

José Alves disse...

Amanhã confiro o meu euromilhòes e compro.
Custe o que custar.

/maria disse...

Ali perto,"Saving Private Ryan",Steven Spielberg,1998

mimi disse...

"Axel Munthe - Der Arzt von San Michele" (1962), de Giorgio Capitani e Rudolf Jugert, a partir da auto-biografia do autor desse belíssimo Livro de San Michele (na tradução portuguesa)

luis cirilo disse...

Caro Jose Alves:
Também gostava.
Cara /Maria:
Belo filme. Dos melhores filmes de guerra que me lembro de ver.
Cara Mimi:
Não conheço.

cb disse...

´´O Conde de MonteCristo``, foi o que me veio logo á cabeça, não sei porquê, mas é uma história que aprecio bastante.

Dri disse...

A mim lembra-me o conde de monte cristo

Anónimo disse...

mais me parece um encontro partidário a ver pela quantidade de carneiros.
marias

cb disse...

Cara Dri, estamos com o mesmo pensamento.
Gosto muito da história, bem como dos filmes que se fizeram sobre ela, sempre bons.

luis cirilo disse...

Caros cb e Dri:
E é muito bem lembrado.
Confesso que ainda não vi nenhum filme (tendo visto vários) que me agradasse mais que o livro.
Caro Marias:
Não seja mauzinho