segunda-feira, maio 11, 2009

Rio de S. Lourenço, Canadá/EUA


11 comentários:

José Alves disse...

Sem duvida o lugar ideal para passar os próximos 5 meses.
Longe das eleições.
Longe do barulho.
Longe de tudo.

Anónimo disse...

Bem caro Luis Cirilo aqui eu não me importava de passar umas férias...lindo, muito lindo
marias

mimi disse...

Longe de tudo e todos...."Far from the Madding Crowd" (1967), de John Schlesinger

maria disse...

"I Know Were I"m Going" de Michael Powell e Pressburger,1945

Diogo Ferreira disse...

Belo sitio para desligar o computador por completo, e usufruir de uns belos dias de sossego...obrigado pela foto.

luis cirilo disse...

Caro Jose Alves:
Pode crer.
Os proximos 5 meses e ,quem sabe,os 5 anos seguintes.
Caro marias:
Nem eu.
Cara Mimi:
Não vi.
Cara Maria:
Também não vi.
Quanto á sugestão aceito-a com todo o gosto.
Caro Diogo:
Já tinha publicado uma foto deste rio entre o Canadá e os Estados Unidos igualmente muito sugestiva.
E ainda tenho mais algumas.

Diogo Ferreira disse...

Ok, sendo assim, fico aguardar por mais fotos belas como esta!

maria disse...

Já agora Luís,como é que lhas posso mandar?

luis cirilo disse...

Caro Diogo:
Não vai esperar muito.
Cara Maria:
Já lhe respondi

cb disse...

Fez-me lembrar uma pequena ilhota que existe na foz do Rio Paiva(desgua no Rio Douro), em Castelo de Paiva, onde fiz uns ´´almoços/piqueniques``, com uns amigos ehehe!
Espetaculo!
´´A Ilha`` com Leonardo Dicaprio, embora seja uma completamente diferente.

luis cirilo disse...

Caro cb:
Em boa companhia até uma ilhota nos parece a...Austrália.
O filme vi e gostei.