terça-feira, maio 12, 2009

Pato


8 comentários:

maria disse...

" The Thief of Bagdad "(O Ladrão de Bagdad ),Raul Walsh,1924

Vimaranes disse...

Este, felizmente, deixou de escrever há alguns anos, num dado jornal.

cb disse...

Eh pá! de patos percebo eu eheheh!
A minha sugestão irá para uma historinha(das minhas preferidas), que conto quase todos os dias á bébé, que é a do ´´Patinho Feio``.
Quanto a musicas tenho duas versões(uma do meu tempo de criança, outra mais recente), de uma canção que todos nós conhecemos: -´´Todos os patinhos sabem bem nadar, cabeça para baixo, rabinho para o ar...``;
- ´´Todos os patinhos acabam de brincar, os pijamas vão vestir e os dentes vão lavar, chega a esta hora é hora de ir dormir mas ainda á tempo para uma historia ouvir, pais, maes ou avos á cama lhe vão dar, um beijo de boa noite e a luz apagar!``.

Dri disse...

Cb apoiado qnt ao patinho feio mas a verdade e que qnd olho para a imagem me da a ideia que este e um pato sofredor. Faz-me lemrar a historia de um menino, acreditem que a historia é veridica, cuja mae tinha criaçao de galinhas... Quando os pintainhos nasceram ele achou que os pintainhos precisavam de banho. entao ele lavou-os, esfregou-os e depois prendeu-os com uma mola na corda da roupa....
nao preciso contar o fim da historia.....

Anónimo disse...

Eu também percebo de patos -sou um!

Mas atenção um dia o 'pato' farta-se e dá uma mordidela. Embora sem dentes, aquela serrilha bem afiada faz mossa e eu estou com vontade «de me ir a eles» -aos que fazem de mim pato, maqs o problema é que eu não tenho ~cara de pato!

Hoje estou mauzinho, embora tenha tido uma boa notícia -um bandido do PSD em Lisboa foi reduzido à sua insignificância. Agora só faltam os outros!

luis cirilo disse...

Cara Maria:
Não vi.
Mas conheço.
Caro Vimaranes:
Pois deixou.
Mas até tinha alguma piada.
Caro cb:
Você está mesmo nua fase excelente.
Aproveite.
Cara Dri:
Que história mais...terrorista.
Caro Anónimo:
Não percebi.
Mas gostava...

José Alves disse...

Quem me dera ser mais patinho...

luis cirilo disse...

Caro Jose Alves:
As vezes dava jeito...