quinta-feira, agosto 28, 2008

Mais vale rir...


Hoje de manhã,a caminho do trabalho,ouvia as noticias na TSF.
Falava-se de criminalidade,do aumento da mesma em 10% só no primeiro semestre deste ano,nas diferentes posições existentes no governo sobre a alteração do código de processo penal.
Nada de novo.
Já sabemos que os portugueses estão sujeitos a aumentos de criminalidade (até na Suiça veja-se bem ...),já sabemos que no governo cada cabeça cada sentença,já sabemos que o mundo está perigoso.
Eis senão quando a jornalista anuncia uma peça com o porta voz do PSD para a área da Justiça...Amorim Pereira !!!
Que falou,e bem,sobre o problema,denunciando a inércia do governo em toda esta matéria e o quão inaceitável é não existirem politicas eficazes para combate ao problema.
Acontece porém que Amorim Pereira era o porta voz para a Justiça de...Luis Filipe Menezes.
E como não consta que tenha sido reconduzido,ou sequer que a actual lider tenha porta vozes sectoriais,deduz-se que o vazio e os silêncios são de tal ordem que a comunicação social tem de valer-se dos porta vozes do anterior lider.
Realmente é melhor levar isto a rir...
Depois Falamos

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem duvida esta só para rir mesmo. è este o estado do PSD...sem voz. A unica voz existente continua a ser a da anterior liderança que mais parece manter-se ...

Dri disse...

O povo diz: quem nao tem cão caça com gato. Este proverbio aplica-se perfeitamente a situação em questao. A TSF como nao conhece o porta-voz da justiça da actual liderança tem de caçar noticias com o anterior.
Quanto a criminalidade, já ouvi mts teorias e penso que nao passa por demitir secretarios de estado ou ministros. mas sim começar por reformular o codigo processo penal.

Anónimo disse...

"Depois falamos"?! Se calhar o melhor é ficarmos calados, não?!! Tal qualinho faz o Governo e tal qualito faz a nova direcção do PSD. Caso contrário seremos os únicos a falar e pode parecer mal fazer ruido num país tão silencioso. Quanto ao recurso ao porta-voz que já foi porta-voz e só continua a ter voz porque outras vozes se não fazem ouvir fica por esclarecer uma dúvida: de quem será a voz que o dito 'transporta'?

Anónimo disse...

Realmente a direcção do PSD é uma vergonha e mais não digo. Senão enchia uma página de sinais gráficos. Somos 'ralé das fêveras', mas sempre educadinhos....