domingo, março 18, 2007

O "nosso" marinheiro...


Neste blog em que por vezes se tratam de coisas sérias a brincar,e se brinca com ar sério,aparece de vez em quando uma das mais tipicas personagens que caracteriza a liderança do PSD nos tempos que correm.
O conhecido comandante Azevedo Soares.
Que é hoje,por vontade do lider do partido,primeiro vice presidente do PSD.
Que fique claro,para que não se façam especulações indevidas,que tenho pelo senhor em causa o respeito normal por alguém que foi meu colega na assembleia da república e com quem tive sempre um relacionamento correcto.
Embora quase sempre discordando das suas posições e opções dentro do partido.
O que também é normal.
O que me irrita,enquanto militante e nada demais,é que das suas sucessivas aparições públicas ,seja nas televisões seja nas rádios ou na imprensa escrita,não resulta nenhuma mais valia para o partido.
Pelo contrátio tornamo-nos alvo de riso,troça e menorização das nossas posições politicas.
Quem assistiu ao debate da passada sexta feira entre o senhor em causa e o ministro Mario Lino perceberá o que estou a dizer.
Quem no sábado tiver lido a entrevista ao Povo Livre a cores (o tal a que alguns teimam em chamar...Sol) perceberá ainda melhor !
Dizer que o PSD tem feito boa oposição (que chatice nenhuma sondagem o confirmar...) ou que é ao governo que compete apresentar alternativas ás politicas seguidas,entre outras pérolas,é de um ridiculo tal que nos envergonha a todos.
Mesmo aos que, como eu, não pode ser assacada a minima responsabilidade pela sua presença no cargo que ocupa.
E imaginem que por qualquer razão (como por exemplo ser arguido num processo e ter de aplicar a si próprio os principios ,que sem critério, tem aplicado aos outros)Marques Mendes tinha de suspender funções,.
Se assim já á é o que se sabe,imagine-se o PSD entregue ao comandante Azevedo Soares...
Safa,safa...
Depois Falamos

1 comentário:

Anónimo disse...

Esse azevedo soares nao passa de um tachista,ainda por cima incompetente,que passava a vida a pedir tacho ao barroso,ao santana e que depois de os ver longe passou a dizer mal deles em todo o lado.e você bem sabe disso porque até o filho tratou de meter na camara de gaia.o que nao o inbe de dizer mal do filipe menezes em todo o lado.
é um crápula.