domingo, março 18, 2007

All Garve ?


Um pouco na linha de postagem anterior,importa dizer porque é justo fazê-lo,que o Governo de Sócrates também tem direito ao seu "Azevedo Soares"
Chama-se Manuel Pinho,é um sujeito divertidissimo pelas afirmações que faz,mas o problema é que sendo ministro perde a piada toda.
E perde a piada porque sendo ministro,e tendo poder,das suas decisões erradas resultam nefastas consequências para o País.
Este fim de semana resolveu anunciar,com pompa e circunstância,que no âmbito de uma mirabolante e ainda por cima dispendiosissima (6 milhões de €) campanha de promoção turistica no estrangeiro o Algarve seria "vendido" como ALLgarve !
Bom,isó é absolutamente insólito e leva-nos a questionar seriamente que minimos serão necessários para ser ministro do governo de Sócrates.
Allgarve ?
Depois de décadas de conhecimento e consolidação em todos os mercados turisticos da marca "Algarve",vem agora o ministro Pinho com semelhante disparate.
Como ontem á noite,num jantar com centenas de militantes do PSD/Lagos,dizia o lider do PSD/Algarve Mendes Bota,com muita piada aliás,que pensarão os lisboetas se amanhã,no âmbito de qualquer promoção turistica da capital,o ministro resolver "vender" a marca Lisboa como ...Allboa ?
Para além dos inevitáveis e bem disposto trocadilhos,restará concerteza estupefacção,indignação e revolta perante tal disparate.
Exactamente os sentimentos que encontrei em vários algarvios, com quem tive oportunidade de falar sobre o assunto,ontem em Albufeira e Lagos.
Depois Falamos

3 comentários:

Anónimo disse...

Se tivesse sido no 1º da Abril era engraçado. Assim com pretensões a séria dade, este ministro envergonha-nos.
Os 'bifes' já pensam que o Algarve é um país, ou uma zona de Espanha, agora dão-lhes outra 'idiotice' para maior confusão. Bolas, as leis discriminatórias, que excluiam os algarvios da cidadania plena já passaram há muito.

A minha solidariedade para os algarvios que se sentm portugueses!

Anónimo disse...

Não terá a ver com as visitas cada vez mais frequentes de Al Gore a Portugal?
Passou no nosso país na rota para salvar a terra?
Deve ter relação.

Anónimo disse...

boa comparação do ministro pinho com o marinheiro soares.
só que o ministro se calhar e boa pessoa e o marinheiro é bem pior que o capitao gancho.não presta pura e simplesmente