
Já era sobejamente conhecida a "xico espertice" de meia dúzia de humoristas falhados, de pintores de paredes sem talento para mais e de músicos que se tem em alta conta ( embora na realidade...coitados) mas vivem na periferia da subsidiodependência, que decidiram beneficiar o espectáculo de Jerry Seinfeld com a sua ausência o que, como se sabe, aumentou de forma exponencial a venda de bilhetes quando os potenciais espectadores perceberam que podiam assistir ao show do humorista americano sem aturarem essa cambada.
Mas lá tiveram um tempo mediático que pelas suas aptidões nunca conseguiriam!
Agora, pelos vistos, apareceu por Guimarães um " macaquinho de imitação " que também quer os seus cinco minutos de fama à custa do mais que estafado tema de Israel.
No caso por causa de uma audiência do presidente de câmara ao embaixador israelita.
Mas se não fosse este pretexto seria qualquer outro porque o objectivo é mesmo protagonismo a qualquer preço. Ridículo e patético.
Mas a vida continua e o festival também.
Só gostava era que este oportunista experimentasse ir tentar dirigir um festival de música religiosa em Gaza.
Logo perceberia, e bem depressa, com quantos paus se faz uma canoa...
Depois Falamos.
Nota: Depois desta falta de respeito por Guimarães e pelos compromissos assumidos espero bem que nunca mais lhe seja dada oportunidade de fazer seja o que for no município. Não merece!
Sem comentários:
Enviar um comentário