quarta-feira, julho 27, 2022

Vencer

O Vitória joga amanhâ a sua passagem à terceira pré eliminatória da Liga Conferência face a um Puskas Académia a quem venceu de forma convicente na primeira mão e até com alguma facilidade face à superioridade evidenciada.
Mas não há dois jogos iguais.
E a equipa húngara, "protegida" do primeiro ministro Viktor Orbán, quererá no mínimo demonstrar que é melhor do que aquilo que evidenciou no estádio D.Afonso Henriques e no máximo aspirará a um daqueles "milagres" que de vez em quando acontecem no mundo do futebol.
Tudo razões para o Vitória entar no jogo desconfiado, com as cautelas devidas, mas procurando desde o primeiro minuto voltar a demonstrar que é bem melhor que o adversário e traduzir isso em golos que sentenciem a eliminatória de uma vez por todas.
Sem André Almeida , Jorge Fernandes e Janvier (mais Tomás Handel, Bruno Gaspar e Afonso Freitas lesionados) que participaram no primeiro jogo o Vitória tem ainda assim argumentos mais que suficientes para ser melhor e vencer o jogo ganhando alento para o confronto com o Hadjuk Split que será seguramente bem mais complicado.
Mas uma coisa de cada vez.
Amanhã é para vencer.
Depois Falamos.

Sem comentários: