terça-feira, março 15, 2022

Péssima

 Aí está uma péssima notícia. 
Flávio era no balneário o maior, e único depois da morte de Neno, representante da mística vitoriana . Grande jogador, grande "capitão", sabe bem o que é o Vitória e a importância de transmitir isso a quem chega de novo. 
E foi o que fez nestes dez anos em que teve responsabilidades directivas e em que foi uma presença constante junto dos profissionais do clube. 
Na equipa A , muitas vezes na B e nos escalões mais jovens. 
Quantas e quantas vezes foi por ele que nos sentimos representados quando o víamos insurgir-se contra injustiças que as arbitragens cometiam para com a nossa equipa e em que ele assumia o inconformismo e a revolta. 
A saída, por vontade própria é bom referi-lo, surge na sequência de um envolvimento do seu nome na última campanha eleitoral no clube em que foi apontado como possível director desportivo se a lista B ganhasse as eleições. 
É bom dizer que nunca se ouviu a Flávio Meireles uma palavra sobre o assunto bem ao contrário do que se fez constar. 
E eu que o conheço, que trabalhei com ele, que sei bem o quanto preza a honra e a lealdade sei por isso que jamais em momento algum seria capaz de um comportamento menos ético e menos profissional fosse em relação a quem fosse. 
Muito menos na sua relação com um clube que adora. 
Decidiu agora, provavelmente desgastado e indignado com tudo que se disse e escreveu, interromper a sua relação profissional (porque a afectiva nem está em causa) com o Vitória. 
Percebo bem a sua decisão. 
Que lamento, porque é corolário de uma situação para a qual nada contribuiu e porque sei a falta que vai fazer, mas estou certo que será apenas isso. 
Uma interrupção. 
Porque o Vitória precisa de Flávio Meireles e Flávio Meireles ainda tem muito a dar ao Vitória.
Depois Falamos.

P.S Quando refiro o muito que se disse e escreveu como factor de desgaste não me refiro, obviamente, ao que alguns sujeitos sem cérebro ou cujo diminuto cérebro não foi capaz de captar os rudimentos de uma educação mínima andaram a escrever sobre Flávio Meireles nas redes sociais ao longo de meses e meses. Porque sei bem que ele não é influenciável pela estupidez, má educação e canalhice de gente que se alimenta da maldicência , se orienta pela inveja e chafurda na sua imundice mental.

Sem comentários: