segunda-feira, dezembro 06, 2021

Notável

O "Alta Definição"da SIC, apresentado por Daniel Oliveira, é dos poucos programas que ainda vale a pena ver na televisão do dr. Balsemão que é cada vez mais uma fiel companheira de percurso do Partido Socialista e do governo de António Costa pelo que dali pouco há a esperarem termos de isenção política e rigor noticioso.
O apresentador/entrevistador conduz o programa com ritmo, com interesse, com a sensibilidade de conseguir levar os entrevistados a falarem de si próprios de forma intíma e emotiva sem cairem em lamechices tão ao gosto de outros programas televisivos.
O entrevistado no último programa foi o vice almirante Henrique Gouveis e Melo pessoa que todo o páis conhece e a quem todos devemos mais do que às vezes conseguimos avaliar e seguramente nunca conseguiremos agradecer.
Foi uma entrevista notável a um homem notável.
Um homem com valores, princípios, convicções, espírito de missão que dedicou toda a sua vida pública a servir o seu país mesmo com prejuízo notório da sua vida pessoal e da sua família.
Foi um prazer imenso ver o programa e ouvir o vice almirante.
Um homem que se quiser pode ser o que quiser neste país tão carecido de pessoas como ele.
E não tenho problema nenhum em dizer que se Henrique Gouveia e Melo quisesse ser candidato a presidente da república em 2026 apoia-lo-ia sem qualquer reserva porque tenho a certeza que o cargo seria muito bem entregue.
Infelizmente não me parece que queira.
E é pena.
Prestaria mais um grande serviço a Portugal.
Depois Falamos.

2 comentários:

Unknown disse...

Notável,mesmo!

Unknown disse...

Notável mesmo!