sexta-feira, novembro 24, 2017

Canguru


6 comentários:

il disse...

Caro Cirilo:
Isto dá uns belos bifes. Carne rosadinha e musculosa -um must!

luis cirilo disse...

Cara il:
Nunca provei.Nem faço questão

il disse...

Caro Cirilo:
Aquilo são veados, versão marsupial. Aliás a carne é parecida com o veado europeu.
É bom, pode ir por mim -estes bichos pastam e nós comemos imensos animais de pasto.

Não me diga que se lembra da «Skipy,the bush kangaroo»?

luis cirilo disse...

Cara il:
Ok. Vou provar na primeira oportunidade.
Lembro-me bem do skipy é claro

Anónimo disse...

Caro Cirilo:
Só muito mais tarde é que percebi que Skipy era ela, tinha bolsa marsupial.
O que eu também me ri quando percebi que 'a' Pantera Cor-de-Rosa era ele -um filme tinha-o a ir atrás de uma pantera pestanuda, mas como traduziam "A Pantera" , a malta pensava que era uma ela :)

luis cirilo disse...

Cara il;
Ilusões que todos tivemos