sábado, dezembro 17, 2011

Até os Simpson!

11 comentários:

Os Pensamentos da Borboleta disse...

Adorei!!!!!

Anónimo disse...

Grande família.

luis cirilo disse...

Cara Marisa:
Também eu.
Caro Anónimo:
Com bom gosto

Anónimo disse...

Cá para mim foi fotoshop...

Ups, lá vem varapau. Sim que mandar bocas ao Vitória neste blog é 'morte' certa. A cor está certa, mas devia ser um morcego...- ui doeu! Ahahahahah!

Os Pensamentos da Borboleta disse...

Este anónimo.. é terrível..

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Este blogue é de tolerância zero quanto a quem diz mal do Vitória. Mas não é o seu caso. Ainda assim esclareço que é evidente que os Simpson são vitorianos. Podiam lá ser de outro clube...
Cara Marisa:
Nem por isso

Os Pensamentos da Borboleta disse...

Luis e Anónimo esclareço:

terrível = Brincalhão (neste caso)

luis cirilo disse...

Cara Marisa:
Tinha percebido

il disse...

O anónimo fui eu -não saiu o nome. Mas viram que eu estava a brincar e com morcego só alguém da Briosa.

FX disse...

Eu sei quem foi a jovem autora da montagem (minha filha), vitoriana de gema, aliás cá em casa tb somos como os Simpson, tds do vitória, ela adorou ver esta imagem aqui publicitada.

luis cirilo disse...

Cara il:
Realmente o morcego e a ironia são mesmo suas.
Caro FX:
Pois então a sua filha está de parabéns. Porque conseguiu uma excelente imagem dos Simpson.