quinta-feira, abril 09, 2009

Lemures


9 comentários:

Unknown disse...

Parecem ser originários de Madagáscar e fogem do Homem a sete pés.Eles lá saberão porquê...

"A Sangue frio"de Richard Brooks,com Robert Blake,Scott Wilson e John Forsythe.1967

José Alves disse...

Esta eu acerto!
É uma reunião da direcção do Vitória.
Certeza absoluta.

luis cirilo disse...

Cara Maria:
E fazem bem em fugir.
É questão vital de sobrevivência.
O filme...não vi.
Caro Jose Alves:
Essa teve muita piada.
Teve mesmo.

Dri disse...

Estes parecem mesmo os do filme do Madagáscar.... Vale a pena ver este filme animado.
Quanto as reuniões da direcção do Vitória desconheço mas com dois vitorianos a afirma-lo tão veemente quase que diria que devem ser reuniões de fugir...

cb disse...

E qual é o animal em estado selvagem que não foge do homem a toda velocidade? Estamos a ´´dar cabo`` de tudo, nós incluido.
Então lá fui eu ao ATLAS da National Geografic lá de casa e resumindo(porque mais havia para dizer),os Lémures são bichinhos muito engraçados, as suas caudas parecem cachecois do Vitória eheheh!, vivem em Madagáscar e em mais umas ilhotas circundantes. Ficaram presos na ilha ao largo de Moçambique quando esta se separou do continente.
Existem tres tipos de lémures(de colar, vermelhos e estes de cauda anelada), vivem em grupos em que a femea é que dita as leis, são muito ruidosos por isso em linguagem lá da zona ´´LEMUR`` significa ´´ESPIRITO``.
Aqui a minha sugestão irá para um bom filme de piratas(por causa da zona e do animal), talvez ´´Francis Drake``(não sei se chama assim o filme), que tanto trabalho deu aos Espanhois.

Anónimo disse...

cb
A propósito de piratas,lemdrei-me de um filme, simplesmente delicioso que vi há uns bons anos.
"Piratas" de Roman Polanski com Walter Mathau,Chris Campion...1986

Fartei-me de rir com o "filme" do José Alves.Grande sentido de humor!
Cada vez mais raro


ps Este computador não é meu,daí o anonimato.Mas sou mesmo a MARIA

cb disse...

Cara Maria irei procurar e ver.
As máquinas tambem ´´adoecem`` de vez em enquando, não desespere, cá estaremos á espera do seu espetacular reportorio cinamatográfico...e não só.
Boa Pascoa!!!

luis cirilo disse...

Cara Dri:
Nem tanto...
Caro cb:
O filme é boa ideia.
Cara Maria:
Tambem vi esse filme do Polanski.
Tanto quanto me lembro era interessante.

Anónimo disse...

É tempo de dizer:
Que grande macacada...só bichos. E quanto mais olho mais bicharada vejo.
marias