domingo, janeiro 21, 2007

Eclipse...Já !


Esta postagem é a ultima em que perco tempo com o Sr José António Lima do jornal "Sol" porque,sinceramente e sem falsas modéstias,acho este blog merecedor de nele se falar de coisas bem melhores do que dar espaço a quem não o merece.
E se volto ao assunto,e ao sujeito,é apenas para agradecer a todos aqueles que por telefone,SMS,mail ou messenger tiveram o gesto amigo de darem uma palavra solidária face ao publicado no referido jornal.
Que não me atinge nem incomoda.
Apenas me faz lamentar que em Portugal no século XXI ainda se faça jornalismo desta maneira.
Depois Falamos

4 comentários:

Rui Miguel Ribeiro disse...

Gostei da fotografia do JAL. Parece-me que está com melhor aspecto do que da última vez... :-)

Um abraço para ti Luís.

Rui Miguel

Peste disse...

A minha questão é apenas uma: é ou não verdade que V.Exª foi constituido arguido? Limitar-se a "descascar" no homem - que até pode ter razão, note-se - e não esclarecer nada sobre o assunto... gostava de ver aqui a sua versão, defendida publicamente, já que o Sol também "falou" publicamente...

Luis Cirilo disse...

Sinteticamente: fui constituido arguido,como outros dirigentes do clube,colaborei com a Justiça na medida do possivel (quem não deve não teme)e o processo, no que a mim diz respeito, foi arquivado em 2004.
De lá para cã nada mais soube do assunto.

Luis Cirilo disse...

Cara Aireberyan: um curtissimo comentário que sei que vai entender perfeitamente.
Seria uma cruel ironia que a tal "central de informações" que quiseram criar nos nossos governos para majorar a imagem dos mesmos viesse a ser ressuscitada,na oposição,para denegrir a imagem de alguns companheiros do partido.