segunda-feira, outubro 02, 2006

Esclarecimento

Gente que não tem mais que fazer,para não dizer muito pior,resolveu no passado sabado enviar para um conjunto indeterminado de telemóveis de militantes do PSD a seguinte mensagem:

"Confirmei que o jornal SOL controlado pelo MARQUES MENDES via J.Ant.Lima começa já amanha a campanha contra ANTONIO PRETO como estava acordado para o Marques Mendes e a Paula se livrarem dele de vez.Estava tudo acordado entre as partes.Luis Cirilo.

Ora bem: é inqualificável usarem o meu nome para enviarem mensagens de um número (918883436) que não é ,nem nunca foi meu,cujo teor desconhecia totalmente(até eu próprio a receber !!!) e com a qual não me identifico nem nada tenho a ver.
Como é evidente tive já oportunidade de junto do dr. António Preto esclarecer os factos para que não existissem duvidas e intriguices á volta do assunto.
Fomos colegas na assembleia da república e, pese as diferenças de posicionamento politico , temos uma relação cordial que não pode nem deve ser estragada por procedimentos destes.
Recordo,porque a memória faz parte da vida,que após o congresso da Povoa de Varzim o mesmo procedimento se registou,dessa feita utilizando o nome do Dr.Luis Filipe Menezes.
E recentemente,aquando das eleições para a distrital de Lisboa também o nome da dra Helena Lopes da Costa foi utilizado num "modus operandi" semelhante.
É profundamente lamentável que se chegue a isto.
Mas ninguém terá medo ou desanimará por causa disto.
Podem ficar certos.
Depois Falamos

4 comentários:

Rui Miguel Ribeiro disse...

É de facto lamentável e reprovável. Nem sequer chega para ser brincadeira de mau gosto. também não acredito que o Presidente do Partido tenha algo a ver com isto, mas confesso que não pensei que se chegasse tão baixo no PSD!
Quanto aos "ossos do ofício" é uma afirmação descabida: os políticos, como os advogados, médicos ou professores, não são todos iguais ao contrário do que muitos pensam, ou fingem pensar. Só lhe falta dizer que se for atropelado, são os ossos do ofício de ser peão em Portugal!

Gonçalo Capitão disse...

Já nem sei que diga...
Antes de mais, um abraço.
Depois, dizer que dos "lúcios" a isto é mais um passo na política que também explica sondagens...
Se me permites um atrevimento: a solução já não é de meias tintas e, por isso, as diversas tribos laranja é bom que se deixem de poses de poder e de oposição convencionais...
Como dizes, depois falamos.

António Jorge Lopes disse...

Simplesmente, DEPLORÁVEL!

Abraço Amigo

freitas pereira disse...

Terrivel. A politica "des coups bas" é frequente, infelizmente, em democracia, porque numa ditadura so ousam os mestres! E a necessidade cada vez mais aguda do ruido so se explica pela necessidade de sufocar alguma coisa.