terça-feira, junho 11, 2024

Não

Em 10 de Março votei AD para ter um governo liderado por Luis Montenegro.
A avaliação que faço do governo ao fim de dois meses é claramente positiva e não estou nada arrependido do meu sentido de voto. 
Nas europeias votei AD para eleger Sebastião Bugalho e deputados da AD que possam representar bem os interesses de Portugal no Parlamento Europeu e estou confiante que não me vão desiludir. 
Mas nem em Março nem ontem votei AD para apoiar António Costa seja para o que fôr. 
Não me esqueço dos últimos 8 anos nem da forma como chegou ao poder atraves da geringonça e muito menos do estado em que ele e os seus desastrados e incompetentes governos deixaram o país!
Para lá de considerar que o critério competência é bem mais importante que o "critério" nacionalidade.
E por isso a esse apoio ontem manifestado por quem tem a legitimidade para o fazer lamento ter de dizer que não.
Não em meu nome.
Depois Falamos.

P.S. O gesto de António Costa no cartoon traduz fielmente a minha posição quanto à sua candidatura a presidente do Conselho Europeu.

Sem comentários: