quinta-feira, julho 14, 2022

Esclarecimento

 Pepa deixa Vitória de "consciência tranquila"

Uma mensagem de despedida muito emotiva e que não deixará nenhum vitoriano indiferente. 
Mas seria importante Pepa dar a sua versão das razões que motivaram a saída. 
Para que o esclarecimento ficasse completo e se pudessem formular juízos de valor conhecidas as versões do clube e do treinador.
Depois Falamos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Há coisas, em que o silêncio é o melhor para todos! Penso que na explicação do Presidente está implícito o acontecido. Quando diz que o emblema do Vitória nunca pode ser desrespeitado e está acima de tudo, só não compreende quem não quer. Para o Pepa e para o Vitória este assunto deve morrer por aqui e cada um vai à sua vida. Neste mundo dominado pelas redes sociais, em que qualquer borborinho é logo comentado por pessoas, que não sabem o que se passa mas têm sempre razão e a solução para os problemas dos outros. Uma coisa estou certo, a mim interessa-me o melhor para o Vitória, se o melhor para o Vitória passa por este desenlace, devemos apoiar esta tomada de posição!

Cumpts.
J.M.

luis cirilo disse...

Caro J.M.
O melhor para o Vitória passa por se saber a verdade toda.
Até em nome da transparência que foi prometida.
Das palavras do presidente apenas se retiram suposições quanto ao que terá acontecido mas nenhuma explicação clara. Por isso considero importante saber a versão do Pepa. Do contraditório se fará luz.