terça-feira, abril 05, 2022

Previsto

Conforme previsto o Liverpool venceu de forma tranquila o Benfica num jogo cujo vencedor nunca esteve em dúvida. 
Valeu aos encarnados mais uma grande exibição de Vlachodimos a evitar uma goleada que bem podia ter acontecido tal a diferença de classe entre as duas equipas. 
Valeu Vlachodimos e valeu, essencialmente, a notória preocupação dos ingleses com o quase decisivo Manchester City-Liverpool do próximo domingo que os levou a uma exibição em clara poupança de energias. 
Queixem-se os benfiquistas, e com razão, de uma grande penalidade que ficou por marcar mas nem um penalti é um golo (é uma clara oportunidade de golo isso sim) nem lhes fez nada mal saberem o que custa uma injustiça. 
Porque no campeonato nacional há penaltis assim e ainda piores que os árbitros contra o Benfica não marcam nem o VAR manda marcar. 
Em suma a eliminatória está resolvida a favor do clube que joga num campeonato em que há uma justa distribuição dos dinheiros televisivos e em desfavor do clube que joga num campeonato em que há uma anacrónica e injusta distribuição desses dinheiros (e da qual é aliás o maior beneficiário) o que contraria em absoluta a estúpida tese de um cartilheiro chamado Marques Lopes. 
Caso para dizer que se escreveu direito por linhas...direitas.
Depois Falamos.

Sem comentários: