quinta-feira, abril 14, 2022

Escrito

Numa eliminatória que já estava decidida antes de ser jogada, tal a diferença de valia das duas equipas, o Liverpool apurou-se com toda a naturalidade para as meias finais da Liga dos Campeões à custa de um Benfica que em boa verdade até foi mais longe do que era suposto face ao real valor do seu plantel.
Em Lisboa os ingleses jogaram o suficiente para cosntruirem uma vantagem tranquila e depois no mítico anbiente de Anfield Road deram-se ao luxo de fazerem descansar meia equipa e aproveitaram para dar minutos a alguns jogadores menos utilizados numa altura da época em que todas as energias são necessárias a uma equipa que continua na Liga dos Campeões , disputa renhidamente o título com o Manchester City e está nas meias finais da taça de Inglaterra.
Todo o contrário do seu adversário que saiu da prova europeia e já não está em condições de vencer qualquer competição no respectivo país.
E por isso o jogo foi mais um treino animado para o Liverpool e uma oportunidade para o Benfica fazer uma gracinha, discutindo o jogo mas nunca a eliminatória num estádio onde já nada estava verdadeiramente em dúvida.
Desde o sorteio que estava escrito que seria o Liverpool a continuar em prova.
E foi!
Depois Falamos.

Sem comentários: