quarta-feira, abril 06, 2022

Esterco

 PCP opôs-se a intervenção de Zelensky na AR

As posições do PCP sobre a barbárie russa na Ucrânia já enojavam de há muito porque cumplices de um criminoso de guerra e de uma invasão genocida.
Um partido, convém recordar, fiel seguidor de um dos maiores criminosos da História da humanidade chamado Estaline, um partido que aprovou as invasões da Hungria em 1956 e da Checoslováquia em 1968, um partido que defendeu e justificou a construção do muro de Berlim.
E tudo isto não é curriculo democrático mas sim cadastro próprio de inimigos da democracia e da liberdade.
Mas não contentes com todo este vergonhoso cadastro, em que se inclui votos contra no Parlamento Europeu à ajuda humanitária à Ucrânia, os capachos portugueses de Putin ainda se pronunciam contra a intervenção do Presidente ucraniano no Parlamento a exemplo do que tem acontecido em Parlamentos democráticos um pouco por todo o mundo.
O mesmo Parlamento onde apresentaram e votaram ao longo dos anos vários votos de pesar pelo falecimento de ditadores seus amigos como Fidel Castro.
De facto este PCP não tem emenda, não tem vergonha , não tem noção que o seu tempo acabou.
E por isso não admira que estas posições do PCP sobre a Ucrânia enojem.
Porque são puro esterco.
Depois Falamos.

P.S. Vale que os seis deputados a que os portugueses os reduziram não tem poder para impedir nada. Tal como as cornetas apenas servem para fazer barulho!

Sem comentários: