quinta-feira, julho 18, 2013

Girafa

Foto: www.nationalgeographic.com

4 comentários:

CMM disse...

Um cenário perfeito para o Vicente... e não só!

il disse...

Penso que a dita está a ver -COM MUITA ATENÇÃO- o panorama. Parece-se comigo, só que nesta altura do campeonato, eu já tenho um sorriso de desdém.

O regime acabou -a canalha conseguiu: a população miserável e cheia de medo. E, caro Cirilo, não diga que eu tenho ideias tristes, ou que sou bruxa, apenas raciocínio. Pena que eu tenha nascido com 2 neurónios funcionais, se fosse como alguns que não têm o Tico e o Teco- ainda nem tinha percebido o quê, nem o porquê...

As férias estão quase a chegar e isso é o bom da situação -dormir, ler, sem horários. Em suma o Paraíso.

luis cirilo disse...

Cara CMM:
Sem duvida.
O Vicente é um apreciador da vida selvagem. Especialmente da que se extinguiu há uns milhões de anos

luis cirilo disse...

cara il:
De facto o desdém é mutuo.
Porque numa altura em que precisavamos de estadistas a sério temos o que sabemos.
Quanto ao Tico e ao Teco, com quem simpatizo muito,não os ter é uma grand eperda sem qualquer duvida.