sábado, junho 16, 2012

Gnus

7 comentários:

José Silva disse...

Com todo o respeito, como associado do VSC devo comentar a noticia que hoje publicada no jornal OJogo, aquela que diz respeito à ida de 6 (!!!!!!) jogadores jovens do VSC para o clube do regime.


Em primeiro lugar tenho que dizer que não é nada pessoal contra esta direcção ou as pessoas que fazem parte dela, mas como dizem os Estados Unidos "I've beeb burned before". Por isso, apesar de querer acreditar que é uma mentira o esse jornal escreveu, vou dar a minha opinião.


1º Nunca na vida um clube da dimensão contrataria um jogador se não acreditasse que ele valesse mais do que os ditos 1,2 Milhões.

2º 6 x 1,2 = 7,2

3º Não é preciso ter licenciatura em gestão (e eu conheço alguns bem ignorantes e maus em matemática que terminam o curso através do mérito da cabula) para saber que que é um péssimo negócio, digno de ser alvo de acção criminal por acto de gestão danosa.

4º Se o SLB se sente prejudicado... então que fique com o targino. Não que? paciência.



Se realmente esta direcção quer ser diferente da anterior, então tem que ser mais séria e mais inteligente.

A concretizar-se o que essa noticia insinua, então é vergonha, ou melhor, um crime.

Espero que haja bom senso, e que a velha desculpa da necessidade não sirva de motivo para sermos enrrabado pelo clube do milhafre mais uma vez.


Como disse no inicio, quero acreditar que não é verdade.


Mais vale apostar num jogador desses na próxima época e no fim vender por mais do que o valor que "devemos" (se bem que eu acho que não devemos nada, o slb arriscou e f...-se, é a vida)

José Silva disse...

Tal como eu disse, não queria acreditar que a noticia do OJogo fosse verdade.
Ainda bem que já foi desmentida a noticia.

Anónimo disse...

mas foi desmentida onde?

luis cirilo disse...

Caro José Silva:
A noticia é falsa.
Creio que a direcção tem sabido defender os interesses do clube.
E até ao momento todos os jovens da formação com interesse futuro tem vindo a ser acautelados.
Caro Anónimo:
Se a direcção tivesse que andar a desmentir formalmente todas as noticias falsas sobre o clube não fazia mais nada!

José Silva disse...

Caro anónimo,

eu também não li em lado nenhum, mas foi-me dito que tinha sido.


Caro Luis Cirilo,
Como sabe, porque como vitoriano que é, sofreu também na pele com as anteriores direcções, nem sempre são tomadas as decisões certas.

É mais velho que eu e por isso vitoriano à mais tempo, tem por isso mais experiência do que eu para saber que não se deve confiar cegamente em ninguém.

Ora, assim sendo, julgo que não custa nada à direcção fazer pequenas notas de desmentido no site oficial a noticias como esta. Até porque o nosso Vitória tem pouca importância para esses jornaleiros, e são poucas as noticias.

Não digo que tenha que desmentir todas, até acho bem que se deixe os "jornalistas" inveteram reforços para o Vitória, assim até pode ser que desviem a atenção dos verdadeiros jogadores que o Vitória poderá estar a negociar, e não os inflacionar. MAS... há noticias como esta que tem a obrigação moral de desmentir.

Demora 5 minutos a escrever um pequeno desmentido e a enviar para quem gere o Site do Vitória.

José Silva disse...

Mais uma vez, com todo o respeito, trago 2 perguntas:

1- O Cafu quando foi para o SLB foi no negócio Targino? Se querem o dinheiro de volta, não tem eles que devolver o Cafu?

2- Porque é que o VSC continua a pagar renda ao Milo no Centro Comercial S. Francisco? Desculpem, mas por tudo que esse homem fez ao VSC, não deve nunca mais ser permitido que tenha qualquer ligação ao VSC. Para além de que a renda tenho certeza que nunca será inferior a 2,500€.



Não é uma pergunta agora, mas um comentário aos rumores que circulam de que terá sido o Milo a viabilizar o empréstimo para a inscrição da equipa. Espero que me possa HONESTAMENTE desmentir esses rumores. A ser verdade... é uma falta de respeito... e das tão prometidas soluções!

PS: Não tenho medo de dar a cara, se algum dia quiser estarei sempre disponível para conversas frente a frente. Até porque ambos queremos a mesma coisa, o melhor para o Vitória.

luis cirilo disse...

Caro Jose Silva:
Pontualmente poderemos faze-lo. Mas as pessoas vao sabendo perceber.
Quanto ao Cafu vs Targino sao questoes diferentes. Mas nao devo falar delas por enquanto.
Quanto ao assunto do centro comercial sei que esta resolvido.
Quanto a inscricao na Liga nada teve q ver com o sr Emilio Macedo. Nada mesmo