segunda-feira, junho 04, 2012

Duas em Uma!


Inicia-se hoje a temporada futebolistica 2012/2013 ,para os vitorianos ,com a abertura do período de renovação e compra dos lugares anuais no estádio.
Far-se-á, como sempre, em três fases começando pela renovação dos lugares a que se seguirá o habitual período de trocas e depois a venda livre dos lugares restantes.
É conhecida a situação do clube, a vastidão de problemas com que se debate, a urgência de realizar receitas para fazer face aos compromissos e poder preparar condignamente a época desportiva que se avizinha.
Na Assembleia Geral do passado sábado todos aqueles vitorianos que tem interesse na situação do clube e tiveram a possibilidade de estarem presentes foram amplamente esclarecidos sobre o momento presente do Vitória e as linhas orientadores para o futuro.
Hoje inicia-se um período em que os vitorianos poderão dar o seu contributo decisivo para ajudarem o Vitória a ultrapassar as dificuldades.
Renovando desde já os seus lugares anuais.
Aproveitando os beneficios concedidos aqueles que o façam nos primeiros dias.
Cientes de que pese embora as dificuldades a direcção do clube não aumentou os preços das cadeiras por ter consciência clara das dificuldades que se vivem nos tempos correntes e do enorme esforço que para muitos significa comprar cadeira e pagar cotas.
Ao renovarem o seu lugar anual os vitorianos estão a ajudar o Vitória.
E a garantirem que pelo preço de um lugar e das respectivas cotas poderão na próxima época assistir a jogos de duas equipas do Vitória!
A A e a B.
Ou seja passarão a disfrutar da regalia de verem em vez dos normais 15 jogos uma totalidade de 36 jogos por época no seu estádio e sentados na sua cadeira.
Com uma equipa A, determinada e ambiciosa pese embora a necessária descida radical do seu orçamento,a entrar em campo para lutar pelos triunfo sempre e em qualquer circunstância.
E uma equipa B ,constituida na sua esmagadora maioria por jogadores oriundos da formação e treinada por gente da casa ,a dar inicio aquilo que se espera que seja um novo e produtivo ciclo de aproveitamento do trabalho feitos nos escalões mais jovens.
São muitas e boas as razões para renovar/comprar lugar anual.
Tem a palavra os vitorianos.
Depois Falamos

26 comentários:

rodrigo roque disse...

as minhas amigo podes ficar com elas ou então vendelas aos que colocaram o meu sobrinho na rua.
não vamos deixar de ser sócios porque assim temos a força do voto que te colocou ai para te colocar fora ok
obrigada
rodrigo roque

Francisco Guise disse...

É a nossa hora. Todos somos chamados a ajudar. Vamos lá Vitorianos.
Para quem já tinha lugares toca a renovar os mesmos. Para quem não os tinha está na hora de o fazer. É só deixar uns cafézitos e uns maços de tabaco e já está. O Vitória é muito mais importante.
E este ano é mesmo precisa a nossa ajuda. São duas equipas de muitos jovens Vimaranenses. Precisam de todo o nosso apoio.
Boa sorte, que bem precisamos.
E já agora, até que enfim a aposta na formação.
Vitória mais do que nunca, Vitória mais do que tudo.
Vamos ser felizes sem dúvida alguma.

Anónimo disse...

Apesar da crise não me passar ao lado, fiz hoje a minha obrigação, renovei o meu lugar anual.

luis cirilo disse...

Caro Rodrigo Roque:
Lamento que tenhas enveredado por esse caminho.
Por mim estou tranquilo.
As decisões tomadas pelas pessoas que escolhi são também as minhas decisões.
E não cedo a pressões. Porque estou convicto que é melhor forma de servir o Vitória.
Quanto ao resto estou tranquilo: Se os sócios entenderem que estou a servir mal o clube sairei de consciência tranquila.E no fim de semana seguinte,como há mais de 40 anos a esta parte,lá estarei no estádio a apoiar o clube. Porque para mim o Vitória está acima de tudo.Sejam dirigentes sejam associados.
É uma questão de ADN.
Caro Francisco Guise:
Inteiramente de acordo contigo.
É esse o espirito que deve orientar todos os vitorianos. Estamos num tempo em que é preciso ajudar o Vitória.
Caro Anónimo:
E fez muito bem. E bem sabemos que para muitos vitorianos a renovação das cadeiras implica um esforço financeiro. Mas acredito que vai valer a pena.

rodrigo roque disse...

caro cirilo
como não falas verdade ou estas mal informado tu ou o teu grupo jã recuou em 2 elementos que tinha dispensado (pressóes?)no ADN tu erras em muito pois para alem de ter suado a camisola 4 anos o nº do meu cartão diz tudo para não te falar no meu irmão ok quanto ao ADN estamos falados.eu tambem o vitória não confundo com os directores quanto as tuas escolhas já coloco muitas duvidas porque de futebol não sei não sei.mas nos cá estamos para assistir as tuas burradas.quanto a tua pesoa já me dizia um amigo D.R. que no dia que te pedisse um favor levava um biqueiro no cú afinal ele com a 4ªclasse conhecia melhor do que eu os amigos.quanto ao que eu te falei não era pressões era pela qualidade e pelo ADN de um miudo q respira VITORIA.ADEUS

rodrigo roque disse...

cirilo.
quanto ao resto Podia te abrir os olhos mas dentro de alguns meses tu és capaz de perceber,por isso como dizes no titulo depois falamos.

luis cirilo disse...

Caro Rodrigo Roque:
Acho que as coisas estão esclarecidas.
Tu achas que amizade era aceitar o teu pedido e renovar o contrato ao teu sobrinho contrariando a decisão da direcção do futebol de formação.
Eu percebo a tua posição de tio mas estou no Vitória para defender os interesses do Vitória. E isso passa por respeitar as decisões de quem trabalha comigo e não descredibilizar toda uma hierarquia por causa de uma pessoa.
Se são erros, ou não, no final do mandato será feita a avaliação.
Por mim estou tranquilo.

Anónimo disse...

Um pequeno reparo: é desfrutar e não disfrutar.
Vitória vai voltar a olhar de cima os adversários!

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Isso vai.
Mas levará algum tempo

miguel silva disse...

Sr Rodrigo Roque, o facto de querer que um atleta seja mantido pelo Vitória só porque é seu sobrinho mostra bem o nível em que pretende que as decisões sejam tomadas. De muito mau gosto. Perdeu toda a dignidade ao revelar o que pretende do clube. Esta sua atitude só me faz lembrar a máfia, e talvez nem sequer tenha consciência do que veio aqui a público revelar.

miguel silva disse...

O sr Rodrigo Roque ainda assume que Luís Cirilo, como vice-presidente do Vitória, lhe deveria fazer um favor pessoal só porque supostamente é seu amigo? Eu não acho isto normal. Usar sistemas de favores pessoais em instituições associativas, e assumir publicamente que até se deveria aceder a este tipo de favores? O sr Rodrigo Roque não reparou sequer que o que pede equivale ao suborno? Em democracia o mérito está acima da amizade e da ascendência familiar. Eu quero que os atletas do Vitória se mantenham no clube por mérito desportivo e não por serem sobrinhos do senhor A ou do senhor B.

José Duarte disse...

Tenho acompanhado este site, como sempre. Custa-me perceber como é que o senhor Cirilo, assoberbado com as suas funções ao serviço do nosso Vitória, ainda tem pachorra para atender desabafos dos vitorianos - o tio do jogador de formação não deixará de o ser - que por causa de respostas a dar, sempre como bom cidadão, até pode um dia vir a comprometer a sua honrosa missão de defender o nosso clube neste tempo de extrema sensibilidade. Veja se consegue coar o vinho das borras, senhor Cirilo... E mãos à obra!

rodrigo roque disse...

caro sr. miguel silva e sr. jose duarte---quando não se sabe do que se trata não se deve comentar,nem pedido nem pressões eu fiz ok a minha questão colocada ao Cirilo foi simples só queria saber se foi despedido por falta de competencia,coisa que ninguem lhe teve coragem de informar ou simples mudança ok.não acham que com anos de trabalho se merece uma palavra ainda para não falar de outro assunto que todos os que prestam serviços no nosso clube passam,no minimo qualquer VITORIANO merece ok.
quanto ao teu ADN Cirilo vou te lembrar o teu comportamento no ultimo jogo da TAÇA DE PORTUGAL no DºAFONSO HENRRIQUES 2012 LEMBRAS TE?

rodrigo roque disse...

INFELIZMENTE luis deves estar mal informado a unica vez que te vi nos jovens foi no jogo dos juvenis com o sporting.mas todos os sócios que gostam de futebol se existia secção a funcionar e com resultados era a dos jovens do VITORIA e eu entendo que com uma ou outra mudança que e´normal seria suficiente.agora o que fizeram francamente e qualidade e formação já não se exige no futebol jovem,sera que sabes ou as informações que te chegam são sérias esta é a minha unica preocupação como vitoriano ok espero que com todo o amadorismo que estão a tratar das situações e não é só esta estejam a matar a nossa galha que coloca muitos ovos de ouro.
para mim isto tambem terminou e que fique claro luis eu não estava a pedir FAVORES MAS SIM COMPETENCIA E HONESTIDADE E RESPEITO OK

cm disse...

de momento, só temos razão para nos orgulharmos da direção que serve o Vitória.
Que continuem assim.
Ah, os lugares já cá cantam

Alberto Pires disse...

eu costumo ler este blogue mas raramente comento. hoje tenho de o fazer. para manifestar ao luis cirilo total apoio na forma como defende os interesses do Vitória. Este sr Roque deve estar habituado aos compadrios tipicos do futebol de formação durante muitos anos. em que o parentesco valia mais que a qualidade. felizmente que isso acabou com esta direcção.

Anónimo disse...

oh rodrigo os tachos tem de acabar..temos de servir o vitoria e nao os interesses de alguns.

é por causa de pessoas como tu que usam e abusam do clube que estamos como estamos, se o teu sobrinho nao joga o suficiente, temos pensa arruma pa canto e passa a ver o vitoria no estadio..

se vais deixar de ser vitoriano por causa disso e nao vais ajudar mais o clube, so mostra o tipo vitoriano que és!


e quanto aos tachos pa finalizar, de referir que ainda ha muita gente a mamar á custa do clube e que nada faz e espero bem que a direcção esteja atenta a isso, a porque a redução da despesa deveria passar tambem pela redução de pessoal que la anda apenas po tacho que nada faz pelo clube e alguns que nem vitorianos sao!

vitoria ate morrer

sócio 5451

luis cirilo disse...

Caro Miguel Silva:
Neste caso não é atleta mas sim técnico.
Mas daí a comparar com a máfia vai uma grande distância.
Quanto ao resto estou de acordo. O mérito comandará as escolhas.
Caro José Duarte:
De facto o tempo é cada vez menos. Mas faço questão de continuar a manter em aberto espaços de comunicação com os vitorianos como fazia antes de voltar à direcção.
Caro Rodrigo Roque:
Não me lembro de nenhum comportamento meu,fosse em que jogo fosse,que não se pautasse pelo vitorianismo.
Não vale a pena vires para aqui com insinuações ou a tentares levantar suspeitas porque não vais ter sorte nenhuma.
O teu sobrinho não viu o contrato renovado porque os directores da formação entenderam por bem proceder a uma renovação e no Vitória não há lugares cativos para ninguém.
Não é verdade que não tenham falado com ele.
Falaram.
Quanto ás vezes que me viste ou deixaste de ver em jogos da formação já só faltava mesmo chegarmos a isso.
Vejo muitos jogos da formação há muitos anos a esta parte. Desde a Amorosa. Sem preocupações estatisticas.

luis cirilo disse...

Caro cm:
Nem outra coisa era de esperar.
Caro Alberto Pires:
Creio que o Rodrigo Roque acabará por compreender a decisão tomada.
Para já é mais o tio que o vitoriano a falar

Anónimo disse...

Sr. Rodrigo Roque o senhor não tem mesmo as minimas. Infelizmente o estado do país é pautado pelo desemprego, e obviamente que ninguém ficará contente com uma situação dessas...agora é certo que os melhores deverão ser recompensados, e o seu sobrinho poderia ser bom(nem sequer estou a colocar isso em causa)mas não pertencer ao lote dos melhores. Agora daí a querer "meter cunhas", "pedir favores" vai uma grande distância! O Vitória não é a Santa Casa da misericórdia, e da minha parte só posso dizer que tenho mt orgulho nesta decisão. Mostra que as pessoas que lá estão,estão para servir o clube e não os interesses pessoais como em outros tempos...mas isso concerteza que o senhor não percebe uma vez que é adepto do "tacho"...ser vitoriano não é só quando convém!

rodrigo roque disse...

no caso de alguns comentários que desvirtuam o teor do assunto não vou comentar,ao anonimo nada digo porque lhe falta a identidade.a alguns digo a nossa escola de futebol jovem é elogiada por todos os que percebem de futebol se não nos jogos não se via tantos olheiros dos grandes e de outros paises esta verdade desmente alguns sobre os compadrios enfim gente que não acompanha não vive não sente o clube só discute,
quanto a tua memoria cirilo eu um dia deste apresento te o teu amigo com quem falavas ao telemovel.
mas desde já vou te dizer para mim isto acabou não vou voltar a escrever neste blog por mim terminou ok.
sem mais
rr

luis cirilo disse...

Caro Anónimo:
Creio que este assunto está esgotado. As opções foram feitas por quem de direito e a partir daí cada um é livre de tirar as suas conclusões. De uma cois apode estar certo; está muita coisa a mudar no Vitória.
Caro Rodrigo Roque:
Para mim já tinha acabado.
E vou continuar a escrever neste blogue seguramente.
Quanto a essas histórias de telemóveis só te digo uma coisa: a ultima telenovela que vi foi o "Roque Santeiro"!Depois cansei-me do géneo e nunca mais vi nenhuma. Muito menos as promovi de forma directa ou indirecta.

Pedro disse...

Resumindo e concluíndo, se porventura esse tal "sobrinho" continuasse no Vitória o tio já considerava esplêndido o trabalho da direcção, O luís Cirilo era o maior e afins.Parafraseando El Rei Juan Carlos, caro Roque, "Porque non te callas?"

Cumprimentos,


PS: a nova direcção tem toda a legimitimidade para contratar e despedir quem bem entender. Depois cá estaremos para analisar as opções.

luis cirilo disse...

Carp Pedro:
Nem mais.
É essa a atitude que esperamos de todos os associados.

Anónimo disse...

Eu não comprei as minhas cadeiras com desconto. Graças a Deus não preciso do desconto: deixou-o para quem precise. E vou comprar as habituais 6 cadeiras anuais. Pelo preço do costume.


José Machado

luis cirilo disse...

Caro José Machado:
Ainda bem que não precisa do desconto.
Foi criado a pensar nos associados a quem dá jeito por pequeno que seja