domingo, maio 06, 2012

Casa Cheia

E falta uma jornada para acabar a Liga.
Quis o sorteio que o Vitória, já com a sua posição definida, seja "árbitro" principal na decisão entre Académica e Feirense sobre quem tem a dispensável "honra" de acompanhar a União de Leiria na descida de divisão.
Em Vila da Feira, com uma exibição segura e personalizada, o Vitoria arrumou a questão do sexto lugar e não facilitou , nem nunca seria admissível que o fizesse, a vida aos seus anfitriões.
Agora a Académica.
Num jogo que muito por força de questões antigas (que a Académica alimenta mas  que o Vitória há muito esqueceu) tem sempre em seu redor uma tensão superior ao que seria desejável e que por vezes dispersa atenções do essencial.
Creio que para além de um comportamento eivado de desportivismo,que tem de ser a nossa imagem de marca,os adeptos vitorianos devem concentrar-se exclusivamente no apoio à sua equipa e no agradecimento que é devido aos seus profissionais por numa época tão recheada de dificuldades nada habituais no clube terem dado uma resposta muito positiva alcançando um lugar que não desonra na tabela classificativa.
E é esse o apelo que fica.
Um estádio com uma assistência "à Vitória", no número e no apoio, para uma grande tarde/noite vitoriana e um triunfo que encerre esta época em beleza e seja já o lançamento da próxima temporada.
O resto...não é problema nosso!
Depois Falamos

8 comentários:

Miguel Salazar disse...

Tens toda a razão.
Também sou de opinião de que deveríamos "carimbar" este último jogo com uma grande assistência e uma grande vitória...

zpf disse...

Como deves compreender e por razões que são mais que óbvias, espero que o "teu" Vitória não ganhe à "minha" Académica na próxima jornada... Como também espero que seja a última vez que aquela criatura que é presidente do meu clube entre como tal no vosso estádio. a bem da Académica e do futebol português! Abraço, ZP

Anónimo disse...

e pagar ordenados ao volley?

jose machado disse...

Caro Luís Cirilo

E eu até faria mais, dava-lhes uma bofetada de luva branca pondo os bilhetes para visitante a 10 euros e mostrar que as suas atitudes nos passam ao lado.Uma jornada para fechar a época em beleza e que sirva já de rampa de lançamento da próxima.

Anónimo disse...

Á quantidade de vezes que você toca nesse assunto diria que lhe dá bastante importância, bem ao contrário do que tenta fazer crer... Espero é que se existir nova afronta por parte das gentes do clube de coimbra, exista uma resposta à altura por parte da direção do VSC.
Para escrever você até tem jeito, até se desenvencilha quando se prepara para as coisas. O problema é quando não tem tempo para se preparar e as afrontas ficam sem a devida resposta, como na ultima acusação daquele clube de marrocos...
Vá-se lá saber porque terão ficado sem resposta...

NãoDinga disse...

Por mim, um lenço de papel branco, faz-me sempre companhia.
Talvez Domingo, quem sabe, vá mesmo precisar dele...

Anónimo disse...

http://www.ligadosadeptos.com


VOTEM NOS MELHORES ADEPTOS DO PAÍS




PASSEM A PALAVRA, VITORIA ATE MORRER!

luis cirilo disse...

Caro Miguel:
Assim espero.
Caro Zé Paulo:
Podes ter a certeza que muita da vontade de ganhar do Vitória radica nesse "teu" presidente e nos disparates que diz do "meu" clube. Ainda esta semana reinscidiu nos ataques ao Vitória.
Enfim...
CAro Anónimo:
Quer contribuir?
Caro José Machado:
Enquanto a Académica tiver este presidente vai ser dificil normalizar as relações.
Caro Anónimo:
Nem sei do que está a falar.
Caro NãoDinga:
Quem sabe.