quinta-feira, outubro 21, 2010

Raça do Leão.


Nunca fui muito adepto de carros franceses.
Embora tenha apreendido a conduzir num Peugeot 404 e,posteriormente,tenha feito muitos quilómetros num carro desse modelo.
Sempre preferi marcas alemãs.
Pela tecnologia,pela fiabilidade, pela resistência,por sabermos sempre com o que podemos contar.
E uma italiana.
A Ferrari.
Carros franceses é que nunca cairam no meu goto.
Questão de gostos certamente.
Embora, de vez em quando, de França venham boas e agradáveis noticias.
Como,entre outras,este magnifico Peugeot.
Que faz bem jus ao lema da marca "o leão mostra a sua raça".
E é bem agradável a raça do leão!
Se é...
Depois Falamos

4 comentários:

il disse...

Eu tenho um Peugeot velho mas ainda não caiu. Nem sei como ele tem aguentado tanto. Agora com 17 anos tenho de o passar à reforma -com Sócas e com crise, mas senão fico apeada.

Tem como defeitos gastam muito em peças e combustível e dão de 'rabo', fora isso travam bem, que é o necessário.

luis cirilo disse...

Cara il:
Gostos nao se discutem. Ainda bem que esta contente com o seu Peugeot

Sérgio Ferreira disse...

Vou querer ver o outro leão (o do boné vermelho parolo da JCA) a cair em Guimarães! Isso é que é mais bonito...

luis cirilo disse...

Caro Sérgio:
Oxalá assim seja.
Será bonito